domingo, 20 de janeiro de 2008

LOST estréia dia 26 de Fevereiro na Globo!

A 3ª temporada de LOST já tem data de estréia na Globo.

A série retorna no dia 26 de Fevereiro!!

Para quem não se lembra, até porque já temos um ano que a 2ª temporada passou na Globo, a temporada terminou com a implosão da escotilha e a revelação sobre a queda do avião estar relacionada ao atraso de Desmond em digitar os números. Também vimos Michael traindo seus amigos para salvar Walt e sair da Ilha, deixando Kate, Jack e Sawyer nas mãos dos Outros...

Se você estava esperando para ver na Globo, a ansiedade agora começa a aumentar!!

Abraços e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Daniel Vaz disse...

Só em pensar que foi por causa da Globo que esse vício todo começou e que me fez conhecer um monte de pessoas maneiras! \o/ É claro que eu vou dar essa moral e vou assistir a terceira temporada, até porque quero escutar a voz de Juliet e de um monte de pessoas novas e, é claro, Rodrigão se auto-dublando. xD Agora eu posso dizer que vou assistir, ou pelo menos tentar, pois está muito longe do Carnaval!

Leco Leite disse...

Juliet ainda é spoiler!!


hohohohooh

Veleda disse...

Bom dia parceiro!! Estou de volta na internet.. estava de ferias e tirei um tempo de ate pc…

Vim aqui para te dizer que voltei e para conferir o meu mais novo Blog!

http://socomfotos.blogspot.com/

e o meu antigo mais cheio de novidades!

http://desvendando-lost.blogspot.com/

valeuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats