terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Find 815" - Capítulo 5: Atividade

E começa a última fase do "Find 815"!!

Dessa vez, Sam convence o Capitão Ockham a seguir as coordenadas que ele tem, aquelas enviadas pelo Maxwell Group. Sam oferece o triplo do dinheiro ao capitão que concorda com a idéia. De onde vem esse dinheiro de Sam, seria aquele que recebeu da fábrica de caixas!?

Muito bem, acordo feito e Talbot se aproxima da cabine, mas o capitão o chama para um papo e deixa Sam no comando do barco para seguir as coordenadas. Sam deve apenas desviar dos obstáculos pelo caminho. É aqui que começa a atividade de hoje...

Somos nós que controlamos o barco agora, em direção às coordenadas representadas pelo ponto verde. Devemos controlar o barco usando as setas do teclado e não podemos encostar nas áreas verdes que surgem no radar. CUIDADO: a maré leva o barco!

Abaixo algumas imagens para vocês...


Depois de conseguir alcançar as coordenadas voltamos ao vídeo onde Ockham e Talbot voltam para a cabine. Ockham desiste do acordo e contou para Talbot sobre os planos de Sam. Talbot e Sam discutem sobre a veracidade das coordenadas até que, quando resolvem dar a volta, o radar acusa algo sendo encontrado!!!

Screencaps: Felipe Milano

Mas sempre temos um detalhe, agora descoberto por "mbevis" lá no DarkUfo. A imagem com todo o circuito, quando invertemos as cores temos um rosto, um pouco distorcido, mas um rosto. bem provável que seja de Sonya, certo!?



Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats