terça-feira, 29 de janeiro de 2008

"Find 815" - Capítulo 5: Atividade

E começa a última fase do "Find 815"!!

Dessa vez, Sam convence o Capitão Ockham a seguir as coordenadas que ele tem, aquelas enviadas pelo Maxwell Group. Sam oferece o triplo do dinheiro ao capitão que concorda com a idéia. De onde vem esse dinheiro de Sam, seria aquele que recebeu da fábrica de caixas!?

Muito bem, acordo feito e Talbot se aproxima da cabine, mas o capitão o chama para um papo e deixa Sam no comando do barco para seguir as coordenadas. Sam deve apenas desviar dos obstáculos pelo caminho. É aqui que começa a atividade de hoje...

Somos nós que controlamos o barco agora, em direção às coordenadas representadas pelo ponto verde. Devemos controlar o barco usando as setas do teclado e não podemos encostar nas áreas verdes que surgem no radar. CUIDADO: a maré leva o barco!

Abaixo algumas imagens para vocês...


Depois de conseguir alcançar as coordenadas voltamos ao vídeo onde Ockham e Talbot voltam para a cabine. Ockham desiste do acordo e contou para Talbot sobre os planos de Sam. Talbot e Sam discutem sobre a veracidade das coordenadas até que, quando resolvem dar a volta, o radar acusa algo sendo encontrado!!!

Screencaps: Felipe Milano

Mas sempre temos um detalhe, agora descoberto por "mbevis" lá no DarkUfo. A imagem com todo o circuito, quando invertemos as cores temos um rosto, um pouco distorcido, mas um rosto. bem provável que seja de Sonya, certo!?



Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Daniel Vaz disse...

Nosssaa, como tem gente alienada nesse mundo pra descobrir essas coisas, hahahaha. Maneiro, a 'cobertura' do jogo aqui está PERFEITA, digo isso porque não estou jogando, apenas acompanhando por aqui, e não acho que estou perdendo nada, parabéns. Só não vejo a hora disso tudo acabar logo para descobrirmos o grande mistério.

Leco Leite disse...

Já disse, volto a repetir, serei chato até o fim e posso quebrar a cara... veremos o "fake" 815...

Mario Toshio disse...

seremos chatos Leco!!

huahuahuahuuha

tbm acredito no "fake" 815

abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats