segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cronologia dos Flashbacks - Charlie



Mais uma vez trago pra vocês a série de posts "Cronologia dos Flashbacks"...

Dessa vez vamos saber a ordem dos acontecimentos de Charlie Pace, que teve ao todo 4 FB´s.

Segue a ordem:

107 - "The Moth" *

Nesse episódio conhecemos Charlie e o Driveshaft, ele se mostra bastante católico, inclusive se confessando na igreja, dizendo que pecou pois na noite anterior ele havia dormido com duas garotas, ele atribui esse fato ao sucesso de sua banda e após refletir sobre isso, ele resolve deixar o Driveshaft.
Liam, seu irmão mais velho, o convece a ficar e vemos um show, nele Liam toma o microfone de Charlie e canta sua parte, após uma pequena discussão Charlie vê que seu irmão está se drogando e chora. Charlie tenta sair da banda novamente, mas seu irmão o convence a ficar novamente.

Depois vemos Charlie visitando seu irmão na Austrália, tentando convencê-lo a voltar com a banda, mas Liam, agora casado e com filho, diz que não quer e percebe que Charlie continua se drogando, Charlie diz que a culpa é de Liam e vai embora.

*essa cena é na verdade a última cena que vimos antes de Charlie ir para Aeroporto e pegar o voô 815 da Oceanic.





212 - "Fire + Water"

Vemos a mulher de Liam tendo sua filha e ela se chama Megan, assim como a mãe dos irmãos Pace, porém Liam não aparece no hospital e vemos Charlie inventando desculpas para seu irmão.
Charlie volta ao apartamento e vê Liam totalmente drogado, ele diz ao irmão para se arrumar e ir pro hospital, mas Liam só quer saber das drogas.
O Driveshaft está filmando um comercial para fraldas, mas Liam está sem condições e não consegue fazer gravar nem uma cena, o diretor se irrita e Charlie tenta conversar com ele. Depois Charlie conversa com Liam e diz que eles devem lutar contra a droga e que iriam conseguir, eles cantam uma nova música que Charlie fez ao piano.
Um dia quando chega ao seu apartamento, Charlie vê que seu piano sumiu, Liam havia vendido e ido para Austrália com sua família, deixando Charlie sozinho na Inglaterra.




115 - "Homecoming"

Charlie conversa com seu amigo e eles resolvem aplicar um golpe, pois não tinham mais dinheiro para droga. Charlie então conhece Lucy, seu amigo diz que o pai de Lucy é rico.
Charlie está na casa de Lucy e ela mostra um porta cigarros que já foi de Winston Churchill, durante o jantar Charlie conversa com o pai de Lucy e diz que o Driveshaft está morto. Charlie parece gostar de Lucy e diz ao seu amigo que aceitou um trabalho que o pai de Lucy havia oferecido, seu amigo diz que ele não irá aguentar ficar uma semana sem se drogar. Charlie acaba pegando o porta cigarros.
Quando está tentando vender um copiadora, Charlie tem sintomas da Síndrome de abstinência e passa mal, um dos clientes encontra o porta cigarros em seu bolso. Charlie tenta se explicar à Lucy, mas ela diz que já sabe de tudo e que ele nunca será capaz de cuidar de ninguém.



321 - "Greatest Hits"

Esse episódio na verdade é um "Melhores Momentos" da vida de Charlie, ele escreve em um papel os momentos que mais marcaram sua vida.

#5 - A primeira vez que ele ouviu sua banda no rádio. (essa cena se encaixa antes do 107 - "The Moth", foi quando o Driveshaft estorou e começou a fazer sucesso)

#4 - Quando seu pai o ensina a nadar. (Charlie é criança ainda, portanto essa cena também vem antes de todos os FB´s)

#3 - O Natal em que ele recebeu o anel de presente de Liam. (essa cena se encaixa antes da cena em que Charlie vai se confessar, por ter dormido com duas mulheres, no 107 - "The Moth")

#2 - Quando uma mulher (Nadia) o chamou de herói, após ele evitar que ela fosse roubada. (Charlie ainda não era famoso, tocava violão e cantava, para conseguir dinheiro na rua, outra cena que se encaixa antes de "The Moth")

#1 - A noite em que conheceu Claire. (Já na Ilha, após a queda.)



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Os episódios do Charlie foram bem complicados de se colocar na ordem, em "Fire + Water" tem uma cena logo no começo que mostra Charlie ainda criança, quando ele ganha seu piano, porém depois ele tem "visões" estranhas sobre seu pai e sua mãe, essa cena não foi citada, pois parece mais uma "alucinação" de Charlie do que uma cena de FB...

É isso pessoal, amanhã eu volto com a Cronologia de Jin e Sun...


abraços!

1 Comentários:

Leco Leite disse...

Bem legal a cronologia dele... é um personagem que gosto muito e acho que esteve presente em momentos bem legais da série...

Valeu hobbit...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats