segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mobisódio 8 - "Buried secrets"

Mais um mobisódio, centrado em Michael e Sun.
Abaixo a transcrição e o vídeo enviado pelo nosso parceiro LOST Portugal:



[Jin está na beira do mar com uma vara de pesca. Sun o observa por trás dos arbustos e caminha para a mata. Ela olha para sua licença de motorista e começa a cavar um buraco para enterrá-la. Michael surge de repente.]

Michael: Vincent! Vincent! Oh, hey, me desculpe. Eu estava procurando pelo Vincent. Não queria assustá-la. Você está bem?

Sun: Sim, estou bem. Eu... eu só preciso ficar um pouco sozinha.

Michael: Hey, você tem certeza que está bem? [Sun olha para baixo e Michael faz o mesmo. Ele vê a licença no chão e a pega]

Sun: [chorando] Eu estava, isso é...

Michael: Não, não, não, você não precisa explicar. [Ele a entrega a licença.]

Sun: Eu ia deixá-lo. Eu ia deixar o Jin, e começar uma vida nova nos EUA. Mas mudei de idéia no aeroporto porque estava com medo.

Michael: Hey, hey, está tudo bem. [Ele segura as mãos dela] Vamos sair dessa ilha em breve. As coisas vão mudar.

Sun: Não. É tarde demais. Esse lugar. É minha punição. É meu destino.

Michael: Não... Talvez você devesse conversar com ele.

Sun: Ele não é o homem por quem me apaixonei.
[Michael a abraça]

Michael: Talvez ele só precise de um tempo. Tem sido difícil para todos nós. Está tudo bem. ficará tudo bem.
[Eles se afastam e olham um para o outro. A mão de Michael está n orosto de sun. Eles se aproximam como se fossem se beijar, mas antes que o façam Vicent surge latindo e eles se afastam.]

Sun: Tenho que ir. Me desculpe. [Sun corre]

Michael: Uh... [a observa se afastando] Venha aqui Vincent. Vamos.


Fonte: Darkufo.

Além de John Locke, podemos ver nesse mobisódio que Sun também acredita que estar na Ilha é seu destino.


Namastê, até a próxima e um feliz natal a todos!

Rúbia Martins

2 Comentários:

Leco Leite disse...

Grande, Rub...

Mas acho que esse foi o mais fraco até agora. Ainda preciso ver o vídeo, mas fiquei com essa impressão lendo o transcript...

Beijo

Leco Leite disse...

Minha impressão mudou... hohoho..

Gostei desse tbm, essa "tensão sexual" entre Mike e Sun era interessante nos episódios e fica agora comprovada que os dois quase tiveram algo a mais...

Gostei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats