sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Mobisódio 5 - Operation Sleeper

A série de mobisódios "Lost - Missing Pieces", episódios feitos especialmente para celulares e internet, já tem o seu quinto episódio disponível "Operation: Sleeper" ("Operação: Surdina"). Este mostra como Juliet se infiltrou no grupo dos sobreviventes e conta seu plano para as grávidas.


Fonte do vídeo: LOST Portugal



Tradução dos diálogos do vídeo, caso esse seja retirado também.

Juliet - Shhh. Está tudo bem.
Jack - O que aconteceu?
Juliet - Precisamos conversar, Jack.
Jack - Ok.
Juliet - Desde que cheguei aqui, as pessoas de seu acampamento, Sayid, Sawyer, eles não acreditam em mim. Eles acham que estou aqui para machucá-los. E é só questão de tempo para que percebam que...
Jack - Não deixarei que nada te aconteça.
Juliet- Obrigado. Por favor, me deixe terminar. É só uma questão de tempo para que percebam que estão certos.
Jack - O quê?
Juliet - Eles não deveriam confiar em mim. Eu ainda trabalho para ele, para Ben. Ele me mandou aqui para eu estudar as mulheres e descobrir quais estão grávidas.
Jack - Por quê?
Juliet- Para que nós as seqüestremos. Ele me prometeu que ninguém ficaria ferido.
Jack - Ele te prometeu?
Juliet- Ouça, Jack.
Jack - Como você pode? Pensei que você fosse uma de nós. Eu vi. Você queria estar aquele submarino tanto quanto eu.
Juliet - Mas eu não fui nele. E nem você, Jack... Eu acreditava que realmente iria acontecer. Que nós sairíamos da ilha. Eu fui ingênua de achar que eles nos deixaria ir.
Jack - Nos deixar? Ben estava em uma cadeira de rodas. Locke explodiu o submarino.
Juliet - Explodiu?
Jack - Então, você só está aqui porque ele te mandou?
Juliet - Sim.
Jack - Por que você está me contando isso agora?
Juliet - Na última noite estava com Sun, e vimos o bebê dentro dela. Se ela continuar na ilha por um mês, ambos estarão mortos. Eu tenho vivido o sonho de Benjamin Linus por três anos. Três anos. É hora de acordar.

No mínimo intrigante...

Fonte: Isfree.tv

Forte abraço!

Felipe Milano

3 Comentários:

Leco Leite disse...

Agora é só esperar a Rúbia atualizar os outros...

Valeu, Felipe...

Felipe Milano disse...

Pois é...depois que postei que me lembrei que ela já tinha posto o 1...

Leco Leite disse...

hehehehehehhehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats