sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cronologia dos Flashbacks - Sawyer


Olá pessoal hoje trazemos para vocês mais um post da série "Cronologia dos FB´s"!!

Vamos conhecer hoje a ordem dos eventos que aconteceram na vida de James Ford...

Sawyer teve 4 FB´s ao total...




Segue a ordem cronologica:

1.08 - "Confidence Man"

Vemos o que aconteceu com a família dele: seu pai mata a mãe e se mata no quarto dele, depois que perde todo o dinheiro em golpe aplicado por um homem chamado "Sawyer".
Nesse episódio vemos, pela primeira vez, o que Sawyer fazia da vida: aplicar golpes!
Depois de esquematizar tudo e conseguir persuadir a mulher e também o marido a "emprestar" dinheiro para que ele investisse, Sawyer desiste quando vê o filho do casal na casa deles na hora de fechar o negócio...


2.13 - "The Long Con"

Sawyer conhece Cassidy. Ele tenta aplicar o mesmo golpe de antes, mas ela desconfia e diz que não ficou com nada após o divórcio. Ela fica com Sawyer e começa a aplicar golpes junto com ele. Ela pergunta o que seria um "grande golpe" e ele explica dizendo que é quando você faz um pessoa acreditar que tudo foi idéia dela. É o que ele faz com Cassidy, roubando US$ 600 mil dela, mesmo contra sua vontade... Sawyer realmente se apaixonou!


3.04 - "Everyman For Himself"

Sawyer preso!!! O motivo ainda não sabemos, mas com certeza foi pego pelos golpes. Enquanto está na prisão ajuda o Chefe do presídio a descobrir onde um detento escondeu US$ 10 milhões que roubou do Governo. Sawyer ganha a confiança do cara e acaba descobrindo onde estava o dinheiro. Ele também recebe a visita de Cassidy e fica sabendo que é pai agora, de uma menina: Clementine! Mas ele fica irritado e manda Cassidy ir embora... Depois de entregar o local onde o dinheiro está escondido, Sawyer é libertado e recebe uma parte do dinheiro e manda abrir uma conta em nome da filha em Albuquerque...


1.16 - "Outlaws"

Sawyer recebe a visita de Hibbs. Ele fica irritado com a visita, mas se acalma depois que Hibbs diz saber onde está o homem que acabou com sua vida: o verdadeiro Sawyer!! Ele vai para a Austrália acabar com esse peso que carrega a vida toda, encontra o homem que Hibbs indicou, mas era o homem errado. Hibbs o enganou e o enviou para matar um homem que lhe devia dinheiro.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Mais um dos posts com a cronologia dos flashbacks. Os Fb's de Sawyer não são complicados e ficou bem mais fácil de colocar em ordem.

Claro que temos algumas cenas no episódio "Exodus", mas assim como os outros personagens, achamos que não há necessidade pois são fatos próximos ao embarque!

Grande abraço.

Mario Toshio

1 Comentários:

Leco Leite disse...

A do Sawyer é tranquilo...

E tem um episódio, "Outlaws", que coloco na minha lista de favoritos... além disso, é dele uma das melhores cenas da série que é quando ele conta para Jack que conheceu Christian...

Abraço...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats