domingo, 16 de dezembro de 2007

Christian Shephard no promo da 4ª temporada!



Lyly e Colin, colaboradoras do DarkUfo fizeram screenshots do promo da 4ª temporada.

Essas duas imagens acima aparecem no vídeo. A primeira é interessante e fácil de ver no vídeo. O reflexo da Ilha é claramente uma cidade... talvez seja uma referência aos flashfowards!

A segunda imagem, a de Christian, é muito interessante. Será que o veremos novamente na Ilha!? A primeira coisa que me veio a cabeça ao ver a foto foi a cabana de Jacob... mas acho que veremos o monstro mais uma vez "vestido" de pai do Jack!

Abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Marco Braga disse...

OI.
Antes de mais, obrigado pelo comentário.
Quanto à parceria, eu ainda não tenho banner... mas já estou a tratar disso.
Mas posso por o vosso link nos "links " do meu blog e dps então quando tiver o meu mando para vcs o banner.
contacte-me: mfcbraga@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats