domingo, 25 de janeiro de 2009

Teorias LOST entrevista Francois Chau, o Dr. Candle!

Em 25 de Outubro de 2007, poucos dias após o início do blog Teorias LOST, o Daniel Vaz conseguiu uma entrevista muito bacana com o ator François Chau, o Dr. Marvin Candle e agora Dr. Chang. A entrevista aconteceu antes da 4ª temporada e como o personagem está de volta, achamos legal relembrar essa entrevista. Até porque muito do que foi conversado na entrevista tem uma relação bacana com o atual momento da série.

Abaixo o texto original da época...

Em "Lost" uma coisa é certa, os produtores não estão mentindo quando falam que costumam deixar até os atores do elenco no escuro, é mais ou menos assim, eles sabem apenas o que a gente sabe, ou, talvez, nós sabemos mais do que eles. E isso quem confirma para gente é o ator Francois Chau, que interpreta o misterioso apresentador dos vídeos de orientação Dharma: "Eu não sei se posso te contar qualquer coisa que seja nova, você provavelmente sabe mais coisas sobre o seriado do que eu" adiantou. O ator, super simpático, concedeu ao nosso blog esta entrevista. Foi uma conversa super descontraída sobre Lost que vocês conferem a seguir.


BTL: Uma vez li uma entrevista com a Evangeline Lilly na qual ela diz que precisaria saber um pouco mais da cena que ia filmar, para ficar melhor e se envolver mais. Os produtores falam pra você alguma coisa sobre a cena que vai filmar ou tudo que você sabe é na verdade o que vemos na telinha? Alguma informação de bastidores?

FC: Eu apenas recebo a cena como ela está escrita. Não há nenhuma informação dada nos bastidores.

BTL: Tem alguma coisa que você sabe sobre o vídeo Orquídea que nós não sabemos? Nós estivemos nos perguntando sobre ele desde que os produtores falaram que os mistérios de Lost não seriam respondidos com conceitos de "viagens no tempo". Alguns fãs estudaram o vídeo e deram a idéia que eram os mesmos coelhos. O que você acha que aconteceu?

FC: Você provavelmente sabe mais do que eu sei. Não houve nenhuma discussão sobre o que era aquele vídeo. Eu nem tinha pensado sobre o aspecto de viagem no tempo, mas qualquer coisa é possível. Dr. Candle pareceu estar com medo dos coelhos encostarem um no outro, se isso quer dizer alguma coisa. Pessoalmente, eu pensei que aquilo foi alguma coisa relacionada à clones.

BTL: Nós (achamos que) sabemos que você não faz apenas um personagem. Você tem alguma teoria sobre os nomes? Digo, você acha que é apenas uma pessoa usando nomes falsos?

FC: De novo, não tenho idéia. Foi uma enorme surpresa pra mim quando Dr. Candle apareceu como Dr. Wickmund. Algo me faz acreditar que Dr. Candle é o cara principal e os outros nomes são apenas apelidos.

BTL: Nós fomos apresentados à estação The Looking Glass temporada passada, nenhum vídeo orientation foi mostrado, alguma chance de vermos você ano que vem?

FC: Disseram-me (não oficialmente) que Dr. Candle iria ser mostrado com mais evidência. Se não for nessa próxima temporada (4ª temporada), pode ser na próxima. (5ª temporada) Quem sabe isso não é verdade?

BTL: Soube que assiste quando pode, tem alguma teoria?

FC: Eu não faço idéia do que está acontecendo lá.

BTL: De olho no ator Nestor Carbonell (Richard Alpert na série), que não vai aparecer muito na 4ª temporada por estar em outra série e também em algumas notícias sobre trabalhos paralelos dos atores, poderia nos contar como que os produtores lidam com o contrato? Os atores podem trabalhar fora da série? Para adicionar, o que você acha disso?

FC: Eu não sei que tipo de contrato (se tiver algum) que os produtores têm com atores que fazem personagens recorrentes na série. É possível que alguns atores estejam contratados com algum número de trabalhos paralelos garantido. Alguns podem ter sido contratados apenas para uma cena e então foram trazidos de volta. Em qualquer dos casos, eu acredito que qualquer um esteja livre para procurar outro trabalho, especialmente quando eles não estão presos em contrato.

BTL: Alguma coisa que gostaria de compartilhar sobre os fãs? Eles olham assustados ou curiosos para você, ou até mesmo fazem perguntas? :P

FC: Os fãs de LOST são incríveis! Eu tenho recebido muitas cartas e e-mails de toda parte do mundo, e eles todos têm sido muito gentis e simpáticos. Eles são também muito curiosos para saber o que está acontecendo. Eu me sinto mal por não ter informações para dar. Os fãs que encontro pessoalmente não são diferentes: "Você pode me contar algum segredo?" é o que sempre me perguntam.


Entrevista e tradução: Daniel Vaz

10 Comentários:

Daniel Vaz disse...

Muito bom! \o/

Daniel Vaz disse...

O melhor, Candle em mais evidência ano que vem, será, será? \o/

Mario Toshio disse...

muito boa a entrevista!! =D

é, acho que fica claro que eles(atores) não fazem idéia das coisas mesmo...

ainda mais ele que interpreta um personagem tão misterioso!!

acredito que o Dr. Candle vai aparecer somente em FB´s...
mas seria legal vê-lo vivo na Ilha ainda...
=P

Anônimo disse...

Parabéns ao BTL por nos fornecer essa entrevista, excelente tomada. Abraços!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Milano disse...

Excelente trabalho, Daniel. Você e a equipe BTL estão de parabéns!!

Mantenham esse nível...

Unknown disse...

Rapaz, ou ele tá sendo bem pago pra não levantar suspeitas do que vem por aí, ou ele tá entumbado demais sobre o seriado. :P
Legal a entrevista(@-@).

Leco Leite disse...

Ae, muito legal a entrevista...

Parabéns, Daniel... parabéns a nós!

Que venham outras, certo!?

Anônimo disse...

Impressionante como eles nao sabem sobre o que rola.

Os personagens interpretados pelo Francois Chau são, sem duvida, intrigantes!

Parabens pela entrevista.

Anônimo disse...

é. ele não acrescento muito coisa nao! UIHSDIUHSDIUHSDIUHDUIHSDUI
acho que agente sabe mais do que eles proprios mesmos.
mas mew voces sao foda de consegui uma entrevista com ele cara =O
UISHDIUSHDIUHSDUIHSDUIHSDIUSDH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats