quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Penny's Boat" em Hawaii Five-0!!

Quem acompanha o blog sabe que agora Daniel Dae Kim, ou nosso eterno Jin, está na série Hawaii Five-O. Tenho acompanhado a série que está entre as minhas favoritas junto de Fringe.

No episódio dessa semana, que ainda não assisti, tivemos um daqueles easter-eggs especiais em homenagem à LOST. Normal para uma série que tem vários envolvidos que trabalharam em LOST.

O easter-egg aconteceu na Marina, onde vimos o mesmo barco de resgate usado por Penny para resgatar os Oceanic 6 no final da 4ª temporada. E para ficar ainda melhor, Dae Kim estava na cena...

Screencap: DarkUfo

E só para complementar, quem esteve em LOST e vai aparecer em Hawaii Five-0 é Reiko Aylesworth. Se você não se lembra, ela era a Amy, da Dharma, mulher de Horace, mãe de Ethan...

Pois é, ela será a ex-mulher de Dae Kim na série.

Aliás, sua participação rendeu um belo momento para os erros de gravação da série, quando em uma cena com Daniel Dae Kim, o chamou de "Jin" e não de "Chin"!! O próprio Dae Kim divulgou essa em seu Twitter. O mesmo já aconteceu com Grace Park...

Grande abraço, namastê e stay LOST!

@LecoLeite

2 Comentários:

Guilherme (RJ) disse...

Não sou de comentar muito, mas faço algumas visitas semananais aqui para me manter atualizado do blog.

Ainda tenho dificuldades em 'move on' de Lost... estou sempre vendo algum episódio ou cenas marcante da série.

Na verdade, fico na expectativa de entrar aqui e ver alguma notícia que a série vai retornar para uma temporada extra... ou algum filme na tela de cinema... he he he

Abraços e bom trabalho!

Anônimo disse...

E as analises pararam? A segunda temporada não tem nenhuma ou não estou sabendo encontrá-las? Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats