quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hurley na Ilha... de Alcatraz!

A maioria de vocês já deve estar por dentro da próxima novidade de JJ Abrams para a televisão, a série "Alcatraz". Isso mesmo, naquela famosa ilha com uma prisão famosa.


Para nós, fãs de LOST, além de ser uma série de JJ, ainda teremos a presença de Jorge Garcia, o "novo homem no comando". Ele será Diego Soto, um nerd hippie e maior especialista na prisão no mundo! Ou seja, Hurley está de volta à Ilha...

Outra atriz confirmada é Sarah Jones (Sons Of Anarchy) que será Rebecca Madsen, uma policial inteligente e obsessiva.


A série será sobre um grupo de guardas e prisioneiros que desapareceram há 30 anos e ressurgem de forma misteriosa nos dias de hoje. Diego e Rebecca farão parte da equipe que investiga o que aconteceu e tenta prender os prisioneiros que retornaram.

Elizabeth Sarnoff, que escreveu vários roteiros de LOST, será a showrunner de "Alcatraz", enquanto JJ Abrams ficará como produtor-executivo e deve dar alguns pitacos.

Particularmente, curti a idéia da série e a prisão é um lugar que alimenta a curiosidade pelo mundo há anos. Acho que teremos uma boa série para o próximo ano. As filmagens começam agora em Janeiro e outras informações devem aparecer.



O que vocês esperam dessa nova aposta de JJ (que parecia em baixa após o cancelamento de Undercovers (que era ruim mesmo!) e os problemas com Fringe)?

Grande abraço, namastê e stay LOST!

@LecoLeite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats