sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Once Upon a Time", a nova série de Adam Horowitz & Edward Kitsis!

A dupla de roteiristas Adam Horowitz e Edward Kitsis, que escreveram 21 episódios de LOST, terão agora um novo desafio: "Once Upon a Time".

A série terá uma mulher com personagem principal e uma mistura de sci-fi e fantasia, mas sem deixar faltar alguns mistérios, claro! O que se sabe até agora é que teremos uma espécie de adaptação de estórias de contos de fada para os dias atuais. O que circula também é que a série terá uma abordagem maior no drama com sua personagem central, além de um elenco numeroso.

Outra informação bem legal é que Damon Lindelof também estará envolvido na série, mas como uma espécie de consultor em alguns momentos. Bacana, não!?

Ainda não tem nada sobre datas ou elenco, vamos aguardar. De certo mesmo, só que a dupla Adam & Eddie estará nos cinemas com o filme "Tron: Legacy", que tem data prevista para 17 de Dezembro! Dá uma olhada no trailer...


Alguém vai assistir essa nova série!?

Grande abraço, namastê e stay LOST!

Leco Leite

2 Comentários:

Anônimo disse...

pra mim, tudo q tiver o dedo dos roteiristas do lost, cheira mal

Anônimo disse...

Espero k o comentario do anonimo d cima seja pela positiva, pq se assim nao fosse,nao vinha ate aki ao teorias LOST fazer um comment desses, né? ta a cheirar é mt bem,vindo destes roteiristas, embora so vendo os primeiro(s) episd... ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats