quarta-feira, 22 de setembro de 2010

6 anos de LOST... (Download da Trilha Sonora)!!!

22 de Setembro será uma data inesquecível para os fãs de LOST. Será para sempre aquele dia em que lembraremos do "acidente" que mudou nossas vidas, colocando em uma Ilha personagens que nos passaram várias emoções, que nos fizeram discutir com amigos sobre quem estava certo ou errado. Vivemos LOST...

Eu pelo menos parecia conhecer pessoalmente cada um daqueles sobreviventes. Sei que isso parece loucura, mas aproveitei a experiência da forma mais intensa que consegui. Sinto saudades, quem me conhece sabe como sou um grande fã e que ainda sinto falta. São só 4 meses sem LOST, mas parece tanto tempo... E pior, sei que não vai voltar.

Enquanto escrevo esse post, ouço a Trilha Sonora da 6ª temporada e sinto aquela saudade. Ouvindo e relembrando cada momento de cada "música"... Moving on...


Não sei se todos vocês tem isso, mas achei que seria legal deixar aqui o link para download de TODA a trilha sonora de LOST, composta pelo gênio Michael Giacchino. Afinal, hoje não deixa de ser um aniversário.

Download da Trilha Sonora de LOST!

Lost Season 1 Soundtrack

Lost Season 2 Soundtrack

Lost Season 3 Soundtrack pt1
Lost Season 3 Soundtrack pt2

Lost Season 4 Soundtrack

Lost Season 5 Soundtrack

Lost Season 6 Soundtrack




Como diz a Juliana Teixeira em seu Twitter, "#HappyLostDay pra todo mundo que se perdeu em 2004 e que teve sua vida transformada pra melhor depois disso. Valeu, Desmond!"

Fico feliz por ter vivido assim, fico feliz por levar isso pelo resto da minha vida, fico feliz por ter conhecido pessoas incríveis com LOST, fico feliz de ter escrito meus pensamentos e tantas pessoas lerem, fico feliz pelo reconhecimento desses fãs que participavam comigo, fico feliz por ter visto "ao vivo" o mundo aos pés de LOST!

Grande abraço, namastê, stay LOST!

Leco Leite

9 Comentários:

Kelli Souza disse...

Sensacional Leco!!!!!!!

Já postei lá na LostBrasil!Beijo!

Anônimo disse...

os links para download estão dando erro..

Eliza disse...

Obrigada... obrigada... Adorei... estava atrás disto e não achava!!

Edgard Cravo disse...

Saudades! Gostaria de compartilhar essa historinha que me ocorreu hoje. Hoje acordei e fiquei intrigado com a data de 22 de setembro. De casa até o trabalho, fiquei me perguntando porque essa data estava mexendo tanto com a minha cabeça. Será que era aniversário de um amigo, parente...Não conseguia lembrar de jeito nenhum. Afina, minha vida mudou muito depois do final de Lost. Meu filho nasceu, trabalho...
Então, eis que chegando ao trabalho, em Botafogo, no Rio, vejo um avião dando um rasante nos prédios e se preparando para o pouso no Santos Dumont. Pronto! Mistério resolvido. Hoje é Lost Day!!! Me lembrei também da "realidade alternativa" da sexta temporada, quando os personagens precisavam de uma lembrança marcante do passado para seguir em frente. Bem, foi isso. Valeu, LOST. Seis anos maravilhosos!

Anônimo disse...

Você é ridículo. E idiota.

Anônimo disse...

Revendo uma vez mais o primeiro episodio da melhor serie de sempre.. nao em 22 setembro de 2004,mas sim na mesma gloriosa data 6 espectaculares anos depois..como disse aí o leco,lost mudou para sempre e para melhor a minha vida!!! e é certo k a vossa tambem..!! um grd abraco de portugal a todos vós

Rodrigo Jorge disse...

Muitas saudades tbm... sempre qnd quero lembrar de Lost eu vejo esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=y3cUu2g20g8

Abraços

Camila Souza disse...

Alguém sabe o nome da música instrumental que toca no último episódio (qd jack morre)????

ulisses disse...

Nossa só agora fui ver a trilha,mas como posso consegui-los??
passe o caminho...passe o segredo deste ilha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats