sábado, 7 de agosto de 2010

The New Man in Charge na íntegra!

Há poucos dias foi liberado 1 minuto do epílogo "The New Man In Charge", que farpa parte dos extras da 6ª temporada. Foi o suficiente pra todo mundo ficar doido de ansiedade. Pois eis que ontem uma boa alma conseguiu jogar na internet a versão integral, com todos os seus 11 minutos e 56 segundos. Depois de muito corre-corre, conseguimos um link para vocês poderem conferir. Ele está em inglês, mas o Dude, We Are Lost preparou uma legenda. Abaixo do vídeo você pode ler meus breves comentários. Vamos matar a saudade?



Não sei vocês, mas eu fiquei emocionada em poder ver cenas ineditas da série, mesmo sendo apenas 11 minutos. Os dois últimos membros da Iniciativa Dharma foram os porta-vozes dos fãs que se sentiram perdidos (ops!) ao fim da jornada, exigindo respostas - "We deserve answers!" ("Nós merecemos respostas!") me fez dar uma gargalhada. Cada um teve direito a apenas uma pergunta, e os temas escolhidos foram Ursos Polares (6 anos tendo que ouvir isso não foi fácil, eu entendo Carlton e Damon) e sobre a localização da ilha.

Mas o momento realmente emocionante ficou para a segunda metade, quando Ben vai resgatar Walt do Santa Rosa, aquele instituto onde Hurley ficou internado duas vezes. Sofrendo com tantos segredos e mentiras, Walt esperava a chance de poder voltar para o seu lugar. Conforme o Leco já havia previsto - e as 200 pessoas que foram ao Dharma Day 3 são testemunhas - Walt se tornou o novo guardião da Ilha, substituindo Hurley. Aliás, curtíssima aparição e tão lindas as falas de Hugo Reyes, "o novo homem no comando". 

Foi pouco, eu sei. A saudade parece que só aumentou nesses 11 minutos. Mas dessa vez acabou mesmo. Como eu ainda não estou preparada para "let go", já estou revendo a série, aos pouquinhos, um episódio por semana. Quem sabe agora, depois de conhecer o fim, não surjam pontos de vista legais sobre o que passou?


Beijos a todos,

Ju Teixeira

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats