segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novidades sobre o Epílogo - "The New Man In Charge"

Antes de mais nada, não custa dizer que as informações abaixo são, de certa forma, spoilers. Então se não quiser saber de nada sobre o aguardado Epílogo "The New Man in Charge", leia os outros posts do blog...

A imagem ao lado já nos mostra uma cena do esperado Epílogo onde veremos Hurley e Ben como os líderes da Ilha no lugar de Jacob. Segundo Michael Emerson, teremos "algumas surpresas e respostas" nos 12 minutos inéditos.

A coisa fica ainda mais interessante, porque Michael Emerson disse que "Ben visita e "fecha" algumas das instalações Dharma"! Como assim, Benjamin Linus!?

Pelo que sabemos as estações Dharma estavam todas desativadas quando Jack morre e passa o "bastão" para Hurley, certo? Será que teremos alguma breve viagem no tempo de novo? Quais serão essas respostas e surpresas?

Uma informação que surgiu um tempo atrás é de que saberemos porque os mantimentos da Dharma continuaram sendo entregues. A surpresa pode ser aquela teoria que levantei aqui sobre o retorno de Walt para a Ilha, como comentei por aqui quando surgiram as primeiras informações sobre o epílogo e aposto fortemente nessa teoria!

Bom, falta pouco mais de 1 mês para o lançamento do box da 6ª temporada lá nos Estados Unidos, no dia 24 de Agosto (no Brasil só em Outubro!!). Assim, vamos aguardar os americanos assistirem e disponibilizarem para os fãs do resto do Mundo...

Fonte: TheODI

*** Foto da cena completa!

(Agradecimento ao Ferreira pelo link da imagem!)
Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

5 Comentários:

Linus disse...

Nostalgia pura.

Ler spoilers de cenas inéditas de lost...q coisa linda. :)

Anônimo disse...

coisa d loser

Nanamelon disse...

Ansiedade define.

Unknown disse...

Se vcs repararem na foto eles parecem estar em um lugar que parece mais um estoque de mantimentos (olhem as latas Dharma ao fundo!!) então creio sim que essa parte explique o porque dos mantimentos estarem sendo enviados, talvez essa cena não esteja na ilha mas sim alguma estação fora da ilha que mandava os mantimentos sem saber o que se passava na ilha.

Abraço a todos

Unknown disse...

Foto completa:

http://cdn.edgonline.s3.amazonaws.com/coluna/files/2010/07/lostepilogue.jpg

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats