quinta-feira, 10 de junho de 2010

Damon Lindelof fala sobre Final de LOST!

Damon Lindelof fez um breve comentário sobre o Series Finale de LOST e sobre a reação dos fãs. Em uma entrevista rápida ao programa da rádio Sirius XM), Lindelof deu sua primeira declaração após o final da série.

Aqui no Brasil, o Box De Séries foi o primeiro a trazer a notícia, com o amigo Caio Fochetto. E para deixar vocês informados também, deixo abaixo a declaração traduzida pelo Box...


"De todos nós que fizemos este programa, posso dizer que realmente esperamos que você não tenha a sensação de ter desperdiçado anos de sua vida. Esperamos que você tenha desfrutado toda a noite do episódio final, não apenas pensando no final de uma história, mas em como você foi emocionalmente afetado por ela.

Há duas espécies de sentimentos para com um final de programa televisivo. A primeira é a de compreender que aquele programa realmente acabou e a segunda é a sua resposta ao que você definitivamente viu acontecer na tela da TV.

O que eu gostei no final de Família Soprano foi o quanto aquilo desafiou nossa experiência em ver TV, pois quando a série foi repentinamente cortada para uma tela de créditos, do nada, tivemos a sensação de que aquele famoso "o programa acabou!" foi trocado por um "será que cortaram o sinal da TV a cabo?" – houve uma mudança de linguagem ali.

Pensando na gente, tentamos escrever as últimas duas horas e meia do programa de maneira que contemplasse estes dois sentimentos. Portanto, este seu sentimento de adeus – do programa ter acabado para sempre – foi na verdade um perfeito paralelo sobre o que mostramos na TV.

Se você passou por alguma experiência durante a exibição dele, então cumprimos nossa missão.

Senão, estragamos tudo e sinto muito por isso."

Eu posso dizer que tive uma experiência maravilhosa com LOST! Foram 5 anos (já que comecei a assistir em Abril de 2005) de muita coisa bacana e que vivi vários momentos inesquecíveis. Assim como Lindelof, espero que vocês também tenham passado por uma experiência bacana nesses anos acompanhando a série. Provavelmente agora só estão visitando o blog os fãs que gostaram do Finale e do todo da série, aqueles que viveram uma experiência inesquecível e que ainda esperam por um novo episódio a cada semana... Como eu!

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats