domingo, 23 de maio de 2010

Chat Series Finale LOST - Teorias LOST-Série Maníacos-Portal de Séries

Que tal um chat bem bacana para esperar o Episódio Final "The End" e ainda debater sobre LOST!?

O Mateus Borges, do nosso parceiro Série Maníacos teve a idéia e nos convidou para esse bate papo que terá a presença do Marco Braga do Portal de Séries.

Então fiquem ligados em um dos três blogs e participe!

O Chat foi transferido para o TinyChat, clique aqui!


Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

4 Comentários:

Andre Daiki disse...

Reconhecimento é algo devido a quem realiza um bom trabalho: seu site foi citado no artigo (http://chaosss.com/previouslyonlost/index.php?post=131) do blog 'Previously on Lost'.

Bruna Mendes disse...

todos os streams travam aki td hora D:

Anônimo disse...

Sempre gostei de filmes, preincipalmente os de suspense ou policiais, com as tramas intrincadas ou misteriosas, até que um dia, ainda novo nessa coisa de internet, um amigo me deu no seu pendrive 17 capitulos da segunda temporada de uma série americana chamada "Lost", que assisti... os 17 de uma vez só, maratona mesmo, tão boa era a série, pra finalizar, já assisti todos os episódios duas vezes, além de ter ficado viciado em séries, e sinto um, vazio no coração ao saber que Lost chegou ao fim, mas fica o legado, mais um lostmaníaco fã de séries! LOST NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E só pra complementar, conheci este blog apenas nesta ultima temporada (que pena!), mas fique fã, pois não me importo com spoilers, me importo em não assistir o capítulo!. Namast
ê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats