quarta-feira, 5 de maio de 2010

614 - "The Candidate"

Difícil. Bem difícil...

Não bastasse estarmos nos momentos finais, LOST ainda nos faz passar por episódios como esse, que nos deixam simplesmente acabados quando perdemos personagens que fazem parte de nossas vidas há alguns anos...

Eu sempre assisto cada episódio pensando no que vou escrever aqui, gravando alguns detalhes e "imaginando" o texto. Não foi diferente dessa vez. Mas isso acabou quando Sayid "sentiu" o que era certo a ser feito. Se nós fãs, ficamos chateados com o que os produtores tinham feito com Sayid, temos que reconhecer que o bom e velho torturador iraquiano esteve de volta quando se sacrificou...

A partir desse momento o episódio se tornou algo totalmente diferente para mim. Estou realmente chateado, não com a série ou com o episódio, mas pelo que assisti. É com certeza o comentário mais complicado que tenho que fazer por aqui. Talvez pareça sem sentido o que estou escrevendo, mas simplesmente deixei com que a emoção do episódio guiasse o que está sendo escrito por aqui.

Sei que muita gente não gostava tanto assim do casal Jin e Sun. Eu adorava! Não imaginava a série sem eles e Ji Yeon no final. Claro, ainda há a possibilidade disso no flashsideway. Mas o que eu esperava parece estar seguindo forte e não teremos um final feliz em LOST...

Assim como Hurley, nós estávamos entalados com a série. Tudo o que eles passaram para se conhecer, sobreviverem, escaparem e retornarem, e agora ver cada um caindo como uma verdadeira peça em um tabuleiro onde, hoje, há apenas um jogador maldito.

Em "The Candidate", Damon Lindelof e Carlton Cuse simplesmente nos jogaram na cara que LOST é uma série sobre os personagens. A emoção passada pela tela, fez com que todo o resto fosse desprezado por mim nesse momento. Percebendo que cada vez mais, menos losties temos para ver, quero saber qual será o destino de cada um desses "sortudos" que ainda lutam pela sobrevivência.

Restam somente mais 2 episódios para chegarmos ao momento da definição. Já não sei mais o que pensar. Melhor, prefiro simplesmente esperar e relembrar Sayid, Jin e Sun e o tanto que eles nos divertiram nos últimos 6 anos...

Nos Detalhes do episódio vamos tratar mais das semelhanças nos flashsideways, planos de "Locke" e o resto. E participem da enquete e deixem sua nota para "The Candidate".

Grande abraço, stay LOST!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats