terça-feira, 20 de abril de 2010

[Ficha Técnica] 613 - "The Last Recruit"

Após esse episódio teremos apenas mais 3 episódios para o grande Series Finale de LOST! E a julgar pelo promo, com aúdio do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o episódio "The Last Recruit" já cria um clima diferenciado para essa semana.

Confesso a vocês que estou bem no escuro a partir dessa semana. Não, não estou cercado pelo Monstro fumacento. Apenas sei pouco sobre spoilers a partir desse momento. E isso é bom, já que entraremos no arco final da série.

"The Last Recruit" já traz no título a primeira pergunta sobre o episódio: quem é o "último recruta"!?

Estou bem otimista para esse episódio, como sempre muitos vão dizer.

Pelo fato dos "Candidatos" estarem quase todos reunidos, faltando apenas Jin que é o último, não Sun na minha opinião, podemos imaginar uma marcha do "time" FakeLocke em direção à ilha Hydra para o início da tão aguardada batalha final. Quem viu o promo e leu texto referenciado ao filme de Willy Wonka, talvez tenha ficado um pouco preocupado com o que pode acontecer nesse episódio. Talvez possa ser visto como spoilers, são suposições, mas prefiro não comentar por aqui.

Além disso, depois que Desmond "percebeu" o outro lado, os flashsideways passaram a ser uma estória sequencial e que vamos ver os losties e suas "lembranças" da Ilha. Será que todos serão capazes de ver!?

"The Last Recruit" chega antes da pausa na semana que vem, quando a ABC vai reprisar "Ab Aeterno". Assim, só voltaremos a ter um episódio inédito no dia 4 de Maio, com o 14º da temporada. Apesar de não achar que o episódio seja centrado em Jin, aposto nele como o "último recruta" que o título faz referência...

Sneak Peaks

Legendados pelo Dude!

"Alianças são formadas e destruídas quando os acampamentos de Jack e Locke se juntam."

Press Release ABC MediaNet

Roteiro:
Paul Zbyszewski
("Jughead" (com Elizabeth Sarnoff); "Namaste" (com Brian K. Vaughan); "Follow the Leader" (com Elizabeth Sarnoff); "Sundown" (com Graham Roland); "The Package" (com Graham Roland))

Graham Roland ("Sundown" (com Paul Zbyszewski); "The Package" (com Paul Zbyszewski))

Direção: Steve Semel (um dos editores de LOST, trabalhou na edição de vários episódios até a 4ª temporada. Pela primeira assume a direção de um episódio. Boa sorte!)

E aí, será que "The Last Recruit" trará novas perguntas!? Vai nos dar respostas!? Vai nos dar grandes dicas do que está acontecendo na Ilha sabe-se lá desde quando!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

7 Comentários:

Leonardo BA disse...

Parece mais um bom episodio, também não é pra menos visto que estamos na reta final.
Fiquei um tempo sem aparecer no blog e ler os comentários do pessoal por isso não sei se alguém aqui já comentou algo a respeito mas tenho mais uma dúvida: existe no tempo "normal" da ilha pessoas que parecem saber o que ocorreu na ilha e como esses acontecimentos afetaram a realidade. Além do falso Locke, Widmore parece saber e agora também o Desmond. Bem o Desmond parece ter entendido a trama pela descarga eletromagnética (como nos saltos que ele deu anteriormente). Ah tem também a Ms. Hawkins na outra realidade falando com o próprio Desmond que ele não estava preparadado ainda... Bem a questão é a seguinte: como essas pessoas sabem da outra realidade? Elas só poderiam saber se transitassem pelas duas não é? E aí a pergunta que fica é como elas fazem isso? Talvez Ms. Hawhins saiba do que aconteceu pelo diário do Faraday... Talvez porque eles vem do futuro e já viveram aquilo de alguma forma.

Não sei se me fiz entender nessas poucas linhas a questão é que pra mim ficou um tanto incoerente o fato de alguns saberem o que está acontecendo (como eles sabem???) E também essa história das lembranças que o pessoal da realidade alternativa está tendo. Como se pode lembrar algo que nunca viveu? A não ser é claro que seja algo cíclico que já tenha acontecido diversas vezes e que agora, por algumas decisões diferentes tenha tomado um outro rumo e e as pessoas, aos poucos, estão se dando conta e por aí vai.

Bem, era isso. Na expectativa para mais um bom episódio.
Abraços a todos os losties.

A propósito Leco, já perguntei antes e agora pergunto de novo já que não obtive resposta, o que vai ser de nós, da nossa comunidade, do blog, com o fim de Lost? Já tem planos?

Anônimo disse...

eU QUE FALEI QUE ELE PERCEBEU OS FLASHS

Anaká disse...

a musiquinha meio macraba da "fantástica fábrica..." se encaixou perfeitamente no que os losts estão vivendo.... achei GENIAL.

Anônimo disse...

Pessoas q leram o script deste e dos próximos episódios disseram q este é de longe o mais fraco.

Linus disse...

Leonardo BA

Todas as pessoas que vc citou como "sabedoras" da realidade, tem algo em comum (tirando o Desmond, q vc mesmo já lembrou q parece saber das coisas por causa da descarga eletromagnética): eles estavam na ilha antes da Jughead.

Se a liberação da energia que criou a realidade alternativa foi causada pela Jughead, parece bem plausível que a Eloise saiba de algumas coisas a mais, por exemplo...pq? Pq ela conheceu Jack, Kate e o próprio filho, Faraday na ilha, antes da explosão da bomba...todos eles na "linha normal" dos acontecimentos. O mesmo vale para o Charles e para o MIB, q está na ilha faz mto tempo.

Isso me parece bem claro. A menos q...não tem sido a Jughead q causou a realidade paralela e sim um evento posterior. Ai realmente fica difícil.

Linus disse...

Desta forma q falei acima, essas pessoas, em ambas as realidades sabem doq aconteceu na ilha na década de 70, pois só depois da explosão é q a realidade se "ramificou" em duas.

Antony Cooper disse...

ultimo recruta será jonh locke pois ele teve o acidente e agora de uma certa forma ele volta a ilha esse é meu palpite namaste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats