terça-feira, 13 de abril de 2010

[Ficha Técnica] 612 - "Everybody Loves Hugo"

Em uma coisa os fãs de LOST concordam: Hurley é o personagem mais gente fina da série!

E já estava na hora de um episódio centrado nele nessa Temporada Final, nos mostrando o "homem de sorte" que ele disse ser para o Sawyer durante o voo até Los Angeles, nos flash-sideways.

Além disso, esse é o primeiro episódio após a grande virada que tivemos em "Happily Ever After", quando os "dois lados" tiveram pela primeira vez uma conexão através do amor constante de Desmond por Penny. E para melhorar, Desmond ainda pediu a lista de passageiros para Minkowski.

Será que Hurley é o primeiro lostie que Desmond irá procurar na tentativa de mostrar que existe algo acontecendo!? E na Ilha, como os losties se preparam para acabar com os planos do Monstro?

Como sempre, devemos ter um episódio divertido e emocionante, já que é sobre o personagem "coração mole" de LOST. Mas sempre temos episódios bacanas de assistir com ele...

Promo


Sneak Peak



Hurley fica preocupado com o que o grupo deve fazer agora.



Roteiro: Edward Kitsis & Adam Horowitz ("Born to Run", "Everybody Hates Hugo", "Fire + Water", "Dave", "Three Minutes", "Every Man for Himself", "Tricia Tanaka is Dead", "Exposé", "D.O.C.", "Greatest Hits", "The Economist", "Ji Yeon", "Something Nice Back Home", "The Lie", "This Place is Death", "He's Our You", "The Variable", "What Kate Does", "Dr. Linus")

Direção:
Dan Attias
("Numbers")

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats