quarta-feira, 28 de abril de 2010

1 milhão de visitas... Obrigado!


Sei que muito blogs atingem essa marca, provavelmente vários deles com muita facilidade. Mas estou realmente feliz e satisfeito por ter atingido tal marca. Acredito que 1 milhão de qualquer coisa seja muita coisa e merece ser comemorado...

Agradeço todos vocês que nos visitam, participam, indicam e sempre dão muita força para nosso entretenimento aqui no Teorias LOST. Nunca pensei em atingir esse número de visitas, mas quando a 6ª temporada começou percebi que poderia ser possível... E foi!

Obrigado!!!

Aquele abraço aos vários parceiros que nos ajudaram e enviaram algumas visitas. Obrigado a todos mesmo!!

Sei que a série está acabando, sei que quando terminar muitos deixarão de visitar o blog. Mas mesmo assim, foi muito bom enquanto durou. Porém, já posso dizer que o Teorias LOST vai continuar ativo, talvez não com a mesma frequência e intensidade, mas pretendo continuar escrevendo sobre LOST, seja lembrando de tudo que vivenciamos, seja "recomentando" todos os episódios e lembrando de momentos inesquecíveis que tivemos.

É isso, muito obrigado mesmo!

Um graaaaaaaaaande abraço, estilo Waaaaaaaaaaalt, para vocês!

Leco Leite

19 Comentários:

DeChamps disse...

Parabéns mesmo ao Teorias... Não sei nem há qts anos acompanho, mas é que o tempo passou mto rápido, Lost Já elvis =(...

1 000 000 é Issae!

Unknown disse...

=)
Esse tópico merece depoimentos sinceros.

Bom Leco (e todo o pessoal do teorias lost), acompanho isso aqui desde a 4 temporada e garanto que melhorou o meu entendimento da série e consequentemente o meu prazer em ve-la.

Organizar varios fatos, lembrar de coisas que já apareceram, referencias externas e tantas outras coisas. Lost é muito rico e precisa de cerebros em coletivo para assimilar tudo.
O mais importante, é claro, são as pessoas que se reunem e trocam idéia nesse lugar, mas o blog faz o seu papel de mesa redonda e sem ele, não daria pra tanta gente se reunir.

Valeu TL. =)

Anônimo disse...

Os meus sinceros parabéns a toda equipe da Teorias Lost, pelo trabalho bem feito e tranquilo, bem diferente estrelismo do Dude we Are Lost e da irregularidade do Lost in Lost.

Mas até por isso mesmo, eu acho que o TEorias Lost pode virar referencial de Lost, ainda mais por causa dos posts muito organizados e a sintese muito bem feita, que ajuda a fazer pesquisas e comparações.

Além do mais, as críticas e autocríticas que voces fazem, são muito a cara de Lost e deixa a gente mais a vontade pra teorizar ou comentar sem stress ou medo de ser forçado a concordar com qualquer coisa

Meus parabéns e que vcs continuem com esse trabalho tão legal sobre essa série tão rica

Ana lopps disse...

Olha eu faço parte deste número, pois acesso todos os dias esse site, raramente posto aqui, mas sempre acesso... Lost faz parte da minha vida e vai doer muito quando acabar...

Almirante Águia disse...

Leco e colaboradores

Parabéns pelo blog e pela marca atingida, estou certo que sem a doação e dedicação de vocês, nós não teríamos a oportunidade deste espaço.

Apredi muito devido a Lost e ao Teorias, ambos me fizeram descobrir a internet, além de aprimorar meu senso crítico e a minha escrita.

Obrigado
Parabéns

Bruno h disse...

Meus parabéns, Leco e equipe!

Linus disse...

Faço coro aos colegas q comentaram aqui.

Acompanho o Teorias já faz algum tempo e o blog me ajudou mto nas MINHAS teorias, no meu entendimento da série e me divertiu mto na troca de idéias sobre a série.

abs para todos e parabéns!

Leonardo BA disse...

Parabéns a toda equipe do blog. Realmente é uma marca digna de menção.
Faz tempo que acompanho o Teorias. Ultimamente não tenho comentado como antes, estou mais voyeur, mas sempre passo aqui para saber das últimas notícias e me manter atualizado além de conferir o que o pessoal anda 'falando' dos episódios. Agradeço a vocês pela criação deste espaço para trocarmos idéias sobre Lost. Continuem o excelente trabalho.

Grande abraço a todos os lostmaníacos. Até o próximo capítulo...

Pedro Oliveira disse...

Parabéns pela marca atingida!
Teorias Lost é na minha opinião o melhor blog de Lost em português!

Um abraço dos seguidores em Portugal!

Altair disse...

Leco e toda a turma do Blog

Parabéns por essa marca importante de 1.000.000 de visitas.

Teorias Lost faz parte de nossas vidas, bem no estilo BBB (É praticamente impossível não ligar o computador e dar uma "espiadinha" no que tá rolando no Blog).

E não se preocupe com o futuro do Blog. Tudo nesta vida é passageiro (menos o motorista e cobrador, rsss). Com trabalho e criatividade vencemos os contantes desafios que a vida coloca em nosso caminho.

Tudo de bom procês.....

Unknown disse...

Parabéns Leco e toda equipe do Teorias. Com certeza com o fim de Lost continuarei visitando o blog.

Anônimo disse...

Parabéns Teorias Lost!
Essa é uma marca para se comemorar mesmo!

Descobri o blog no final da 5 tempoarada (tarde, eu sei) mas desde então entro TODO dia, e posso dizer que o blog me ajudou muito com Lost, não sei se eu iria apreciar tanto a serie sem ler as reviews, os comentarios (leio todos, a pesar de eu mesma nao comentar!!) os detalhes...só quem é fã mesmo pra entender isso!

Valew Galera

e que venha os 2.000.000!
=D

MARCELA BERLIM disse...

PARABÉNS E VAMOS COMEMORAR, É COM MUITA ALEGRIA QUE PARABENIZO VOCÊS POIS, SÓ ACOMPANHANDO LOST SEM SEUS COMENTÁRIOS, A MINHA VISÃO DA SÉRIE NÃO SERIA A MESMA COISA.

Daniel Vaz disse...

Parabéns! Eu estou sempre visitando. Tipo agora, sem episódio inédito! Fico maior contente que o projeto deu mais do que certo...

Unknown disse...

1.000.000 é coisa pra caramba!!!
O meu blog só tem 18.000.Pra chegar um milhão,LOST teria que ter mais umas seis temporadas heheheh
Aliás,dá uma força lá!
www.losthome.zip.net
Parabêns pelo blog...
Namastê!!!

Clemilton disse...

Parabéns a todos os que admnistram e cooperam com o blog!

Nós que visitamos gostamos muito da dedicação que cada um tem em sempre elaborar matérias sobre a série que nos tornou um pouco, digamos, obccecados... rs.

A alegria do Leco se estende todos nós que visitamos, lemos, comentamos, participando de forma direta ou indireta.

Unknown disse...

Como ficará o Blog ao final de lost?
Vai durar mais um mês pra discutirmos tudo? =)

Leco Leite disse...

Muuuuito obrigado pelos coments, galera!!!

Bacan mesmo receber esse feedback de vcs e saber o que vcs curtem aqui no blog. Espero mesmo continuar trazendo LOST mesmo após o final da série...

Legal tbm foi receber coment de Portugal!! Abraço a todos os amigos portugueses...

Abraços, galera!!

Anônimo disse...

Acharam o roteiro de lost em um restaurante:
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/04/roteiro-do-ultimo-episodio-de-lost-e-encontrado-em-restaurante-no-havai.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats