terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Início do Fim chegou...

Chegou o dia!

Depois da longa espera desde Maio de 2009, hoje poderemos continuar acompanhando a vida dos nossos personagens favoritos perdidos naquela Ilha maluca. A espera não foi fácil, mas as revisões dos episódios, os debates em blogs, comunidades e fóruns ajudou nessa "crise de abstinência" dos últimos meses. "Crise" que será pior daqui 4 meses, quando LOST finalmente estará encerrada! Claro que existe a discussão de que podemos ter um filme, uma outra série baseada em LOST, livros ou coisa do tipo, mas a verdade é que em Maio de 2010 estaremos assistindo junto com o Mundo os últimos episódios de uma série de TV mais aguardados da história!

Mas até lá ainda vamos ter um longo caminho, ou uma longa jornada como nos acostumamos a ouvir nesses últimos anos. Ao mesmo tempo que em estamos felizes por ter a chance de acompanhar o fim de uma grande estória, sabemos que acabará e os losties ficarão vivos apenas em nossas memórias.


Teremos John Locke em versão "duplicada". Um só já era incrível de acompanhar, imaginem dois dele! Veremos como a "fé" de Jack Shephard será recompensada após sua mudança de atitude e aceitação do seu "destino". Como Sawyer estará depois de perder Juliet e a vida tranquila que havia conquistado na Ilha. Sun e Jin distantes, agora separados pelo tempo, não pelo espaço. Como Ben vai enfrentar seu novo inimigo, muito mais ligado à Ilha que ele. O Ilana e Bram procuravam na "sombra da estátua". Qual papel terão Sayid, Hurley e Miles. Lapidus será um "substituto" de quem? E Alpert...

Quem são os "dois jogadores, dois lados... um claro, um escuro"!?

A Temporada Final se apresenta com perguntas antigas e outras que talvez só teremos respostas ao visitar a história da Ilha e suas origens. Se nem tudo será respondido, pelo menos precisa ser compreendido. Diria que respostas são relativas e que LOST usará dessa máxima para apresentar o Final de sua saga.

O que sei é que hoje me sinto recompensado pelo tempo em que passei assistindo, escrevendo, debatendo, revendo, teorizando, perguntando, pesquisando e tudo mais ligado a cada episódio, cada cena, cada personagem.

Chegou mais um grande dia em LOST e outros ainda virão.

Convido vocês a embarcarem nessa última viagem com o Teorias LOST!


Grande abraço, uma ótima estréia para todos e namastê!

Leco Leite

13 Comentários:

Wagner Souza disse...

Grande Leco!

A partir de ontem, voltei a acompanhar o Teorias Lost. Só voltei agora, porque decidi ficar totalmente ignorante para essa última temporada, tanto em spoilers quanto em qualquer outra coisa... quero ser surpreendido. Pretendo voltar aqui, após cada episódio, para ler a análise de vocês, os podcasts, etc., ou seja, para ver o que vocês fazem melhor: facilitar a minha vida...

Abraço!

FLAMES (Mariana e Roberta) disse...

Lost Lost Lost Lost!!!!

Apareçam novas séries, terminem séries antigas, não interessa. Este é o ano de Lost!!
Finalmente vamos descobrir o grande mistério que envolve a ilha e todos aqueles que lá se encontram...
Por um lado vai ser triste despedir-nos dos personagens que fazem parte das nossas vidas há 6 anos. Mas já ninguém aguenta mais tempo sem saber o final!!
Venha Lost!!!

Beijos de Portugal

Linus disse...

E vamo q vamo!

Este ano encerra-se o ciclo q iniciou após o fim da terceira temporada!

É inegável q a série tem 2 etapas...antes e depois do final da terceira temporada, a partir dos flashforwards e dos losties fora da ilha.

Vamos lá! É Lost, bicth!!

carol caliri disse...

E eis que todos nós já estamos tão desesperados quanto Michael berrando "LOOOOOOOOOOSTTT chegue logo!!" mesmo com este misto de tristeza q bate porque afinal é o final dessa série que mudou a história da televisão e da qual fizemos parte como fãs, seja para criar teorias, caçar ester-eggs ou apenas confabular!
beijos a todos meus amigos lostinianos!!
:D

carol caliri disse...

E eis que todos nós já estamos tão desesperados quanto Michael berrando "LOOOOOOOOOOSTTT chegue logo!!" mesmo com este misto de tristeza q bate porque afinal é o final dessa série que mudou a história da televisão e da qual fizemos parte como fãs, seja para criar teorias, caçar ester-eggs ou apenas confabular!
beijos a todos meus amigos lostinianos!!
:D

Ana disse...

E finalmente...LOST!

Beijos de Portugal!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gih_Paulucci disse...

Chegou eu não acredito, mas...Chegou!!

Embarcaremos na última fase de nossa viagem pra chegar nosso destino final!!

AAiinnn como eu vou sentir falta da MELHOR SÉRIE EVER, já sinto o gostinho daquela tristeza de final :(
ee mt anciedade, claro.

PS: Eu já vi o LA X part 1 quando vazou e só digo o coisa: A-M-E-I, simplesmente, P-E-R-F-E-I-T-O.

bjos, namastê e boa sorte!!!

Thomas N Ferreira disse...

Estou ansioso e angustiado, triste ainda não, pois ainda temos uma temporada inteira pela frente.

Finalmente teremos as respostas pelas quais esperamos tanto. Emoções se aproximam e, claro, a despedida. Estou confiante em LOST, e não esperarei nada menos que um "AAAAAAAAAAAAAAAA!!! WTF!" pro Serie's Finale.

Um abraço, Leco. =)

Anônimo disse...

A ultima ceia?

Leonardo BA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo BA disse...

Saudade de todos os losties! Estou aqui novamente, batendo o ponto para mais uma temporada, esperando reencontrar os amigos para uma nova série de longos e animados debates - 'tô vendo que o Linus já 'tá a postos... O fim nem começou e já tá batendo uma certa preocupação, o que será deste espaço com o fim da série, Leco?

A propósito, já deram uma olhada na Superinteressante deste mês?

http://super.abril.com.br/cultura/ultima-ceia-lost-527972.shtml

Abraços a todos.

Linus disse...

Leonardo BA

Tô na área! heheheh

Vou baixar o episódio hoje e estou me segurando pra não ler spoilers sobre esse season premiere!

--

Vim aqui dizer o seguinte...antigamente, eu achava q felizes eram aqueles q NUNCA haviam visto Lost...pq cedo ou tarde, eles teriam a chance de ver toda a série, aprender a gostar dela, como nós aqui. Pegar as 6 temporadas e assistir, direto!

Hoje vejo, q felizes somos NÓS!

Aqueles q começaram a assistir agora, jamais passarão pelo mesmo q nós. Jamais vão criar a mesma espectativa q nós esperando uma nova temporada. Jamais terão a chance de ver na tela respostas que nós esperamos ANOS para ver. Jamais terão meses para debater os finais de temporada cheios de "???" na cabeça como nós. Jamais aprenderão a amar os personagens como se fossem da família, como nós, ao longo de 6 anos.

Qual a graça de ver a escotilha sendo aberta, sem esperar meses para descobrir oq havia lá?

Qual a graça de ver a bomba explodindo sem ficar pensando durante meses oq será q aconteceu?

A expectativa deles, jamais será a mesma. E nem a idolatria pela série!

Felizes somos NÓS! E q venha a nova temporada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats