sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Enquete - Qual a melhor cena de "The Substitute"?

Agora é a sua vez de escolher a cena mais marcante de "The Substitute". Abaixo estão algumas pré-selecionadas, mas se você tiver outras ideias, não deixe de postar nos comentários!



Beijos,
Ju Teixeira

7 Comentários:

Jonh.St disse...

Não a mais marcante, nem o momento mais "=O" do episódio, mas a melhor cena foi na minha opinião o enterro de Locke, o verdadeiro fim daquele que tanto amavamos e as vezes odiavamos, e um fim triste e com as emocionantes palavras do seu maior rival, Ben Linus.

Rafael disse...

De longe a melhor cena é a dos nomes na parede da caverna!

Só uma coisa: O locke era um professor substituto, mas não do ben.

SuperHiperUltraMega disse...

EU postei isso hoje mais cedo, q o Rafael ae em cima disse, mas deu erro...

Q o Locke não é prof. substituto do ben, e sim um professor geral,a cho q substitui algum q falta no dia.

Vimos ele na aula de ed.fisica e biologia(reprodução humana)

Clemilton disse...

Eu achei a cena mais interessante aquela em que o Flocke (Esaú) repete as mesmas palavras que o velho e inconformado Jhon dizia: - Não me diga o que eu não posso fazer!

Lucas Rodrigues disse...

Já citei em outro post e repito, a cena do enterro de Locke, apesar de curta, precisava acontecer. Era algo necessario em homenagem ao velho e original John Locke!
;D

Anônimo disse...

pra mim a cena mais importarte foi do menino falando com o MIB. pra mim ficou a certeza de ser o o de filho de claire e provavelmnte o escolhido de jacob pra continuar a sua missao. george rabelo

Darkteacher disse...

Olá galera beleza não sou um lost maniaco como vocês, mas claro gosto muito da série,parabéns a todos vocês por esse blog tão legal, gostaria de perguntar a vocês se viram como eu na cena locke com hugo no estcianamento, aos exatos 15:49 um ufo passando por sobre as nuvens? eu disse um ufo porque não conseguir exergar o que era isso faz parte da cena?? ou era mesmo um ufo?? aguardo as respostas abraço a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats