segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem é você em LOST?

Todos nós temos nossos personagens favoritos. Ou então temos uma identificação com um personagem por conta de suas atitudes ou maneira de agir. Pode ser por afinidade ou por aquela pessoa ser completamente o seu oposto...

Depois de 5 anos já conhecemos muito bem os personagens e podemos dizer com quem somos mais parecidos de algum jeito. Nós do Teorias LOST bolamos a seguinte idéia: cada um escolhia um personagem e contava o motivo da escolha!

Sei que todos vocês também podem escolher um persoangem e contar o motivo da escolha, porque gosta desse ou daquele. E queremos saber!

Enquanto pensa em seu personagem para escrever nos comentários, você podem dar uma olhada nas escolhas da equipe Teorias LOST!

Alison - Charlie

"Eu seria o Charlie, porque ele é músico. Além disso teve uma forte instrução religiosa na infância e está sempre afim de ajudar - mesmo que as vezes de um modo meio "torto" - mas sempre com muita disposição. Também tem certa tendência à irreverência e seu melhor amigo é um gordo: Hurley [ele], Mario Toshio[eu] hehehe."







Dani - Locke

"Locke é o cara que vê um propósito maior para a Ilha e para seus habitantes - nativos ou não. Como um crédulo, ele sabe o valor do ritual. O significado de ser reverente a Ilha, de prestar homenagens, de seguir a hierarquia, de obdecer cegamente não a um fato científico comprovável, mas a uma intuição inquebrável daqueles que não é preciso ver para crer.

É um homem guiado por suas convicções místicas, até porque, para ele, só a fé deu sentido a sua existência. Assim como ele sou uma pessoa de fé. Mesmo muitas vezes desencantada com LOST, tal qual Locke, sempre retorno ao meu caminho da crença. Creio que LOST me salvará! Eis a minha profissão de fé."


Juliana - Juliet

"Eu seria a Juliet, e isso não tem nada a ver com a semelhança do nome. Ela é uma mulher muito inteligente, que faz o que é necessário, mas sem ser fria. É muito discreta, por vezes calada, mas está sempre atenta a tudo ao seu redor. Excelente profissional, não se gaba pelo que conquistou, não busca a fama, e sim fazer valer a pena - tanto que fica genuinamente comovida pela história de seus pacientes. Já sofreu muito por amor, foi usada, enganada, mas não desistiu. Por mais que se sentisse um pouco insegura nos relacionamentos, não se privou de tentar amar de novo. E amou muito, até o fim."


Leco - Sayid

"Apesar dele não cortar as unhas, eu escolho o Sayid. Não sou experts em armas, nem tão pouco sou o "técnico de informática" aqui no blog, mas é um cara que sempre está atento ao que está acontecendo e procura não agir por impulso na maiorias das ocasiões. Não há meia verdade para ele, ou é ou não é!

E também há a questão de fazer coisas somente porque acha que precisa fazer no momento, para depois saber os motivos do que está fazendo. Bom, esse não é o meu caso, já que gosto de saber as coisas, quero razões e explicações. Mas me identifico quando o assunto é gostar de fazer perguntas que muitos não pensaram em fazer..."


Marina - Sawyer

"Por me identificar com seu humor agridoce; pelo frequente uso da ironia como forma de comunicação; porque anti-heróis são sempre mais autênticos e bacanas."








Mario - Desmond

"Eu me identifico com o brotha por ser um cara que está sempre atrás de respostas, que está sempre buscando algo, sempre querendo mudar, fazer coisas diferentes... De exército à volta ao mundo velejando...
Romântico, companheiro, amigo e acima de tudo leal..."










Chegou a sua vez de contar sua identificação com um dos personagens nos comentários!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Luciano disse...

No momento eu posso dizer que me identifico com o Lapidus, pois mesmo depois de ter visto fenômenos "paranormais" e outros eventos que são aceitos de forma unânime e de certo modo inquestionaveis, ainda guardo minha desconfiança que há uma "Teoria Conspiratória" Mór por trás de tantas certezas e dúvidas inquestionadas.

Acho que fico pouco a vontade com tantas unânimidades, porque sempre tive as minhas próprias certezas, especialmente aquela que sugere ter alguém por trás disso tudo querendo tirar vantagem das pessoas em função de algum benefício próprio.

Filipe Bruno disse...

Filipe Bruno - Ben

Eu seria o Ben, pois há algumas semelhaças entre nós. Desde o aspecto misterioso à inteligência e o modo como ele manipula as pessoas, fazendo com que elas façam as coisas achando que são suas escolhas. Mas na verdade tudo isso é apenas uma casca, uma capa; Ele tenta ser forte, mas na verdade Ben é frágio.

Mariana :* disse...

Bem, me identifico muito com o Sawyer. Ele é engraçado, adora colocar apelido nos outros, e fazer piadinhas. Ele é amigo, e ás vezes até sensivel. Mesmo nas horas difíceis, está com um sorriso no rosto.

Anônimo disse...

Michel Rodrigues

Desmond, pois além de gostar do brotha,já tive sonhos onde eu conversar comigo mesmo no futuro. E esses sonhos eram bem reais, rss.

Gih_Paulucci disse...

Giovanna Paulucci- Claire

Eu me identifico com Claire, porque primeiro ela briga mt com a mãe, ela é doce e amiga. Gosta de pessoas sinceras e cobra isso. Age por emoção ( isso não tem tanto haver cmg, mas tem ), em geral está de bom humor, não é totalmente capaz de se defender sozinha e não mt boa de briga ou coisas do gênero.

Mas a Kate é minha favorita,eu me identifico com ela em poucas coisas, ela tem personalidade forte e está sempre desposta a ajudar não importa oq seja. Não aceita ofensas calada ( Mas eu não fico tão nervosa como ela, por exemplo com oela ficou em Left Behind quando ela brigou com a Juliet). a Kaste e eu também reprimimos emoções como medo, tristeza.

André Simões disse...

Eu nunca me identifiquei com nenhuma personagem de Lost até a aparição de Miles, seu humor sínico e ácido é simplesmente a minha cara.

André Simões disse...

O humor ácido e sínico do Miles, o torna o candato a ser meu "avatar" em Lost.

Clemilton disse...

Nem vou dizer o porquê...

Eu seria o Hurley... :p

Gabriel Lindenbach disse...

Caramba, que difícil... Eu vejo coisas em mim presentes em muitos personagens... MENOS do jack, hahaha, odeio ele.
Mas to pensando... Acho que eu sou mais parecido com o Sawyer, com a Charlotte, com o Miles...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats