segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quem é você em LOST?

Todos nós temos nossos personagens favoritos. Ou então temos uma identificação com um personagem por conta de suas atitudes ou maneira de agir. Pode ser por afinidade ou por aquela pessoa ser completamente o seu oposto...

Depois de 5 anos já conhecemos muito bem os personagens e podemos dizer com quem somos mais parecidos de algum jeito. Nós do Teorias LOST bolamos a seguinte idéia: cada um escolhia um personagem e contava o motivo da escolha!

Sei que todos vocês também podem escolher um persoangem e contar o motivo da escolha, porque gosta desse ou daquele. E queremos saber!

Enquanto pensa em seu personagem para escrever nos comentários, você podem dar uma olhada nas escolhas da equipe Teorias LOST!

Alison - Charlie

"Eu seria o Charlie, porque ele é músico. Além disso teve uma forte instrução religiosa na infância e está sempre afim de ajudar - mesmo que as vezes de um modo meio "torto" - mas sempre com muita disposição. Também tem certa tendência à irreverência e seu melhor amigo é um gordo: Hurley [ele], Mario Toshio[eu] hehehe."







Dani - Locke

"Locke é o cara que vê um propósito maior para a Ilha e para seus habitantes - nativos ou não. Como um crédulo, ele sabe o valor do ritual. O significado de ser reverente a Ilha, de prestar homenagens, de seguir a hierarquia, de obdecer cegamente não a um fato científico comprovável, mas a uma intuição inquebrável daqueles que não é preciso ver para crer.

É um homem guiado por suas convicções místicas, até porque, para ele, só a fé deu sentido a sua existência. Assim como ele sou uma pessoa de fé. Mesmo muitas vezes desencantada com LOST, tal qual Locke, sempre retorno ao meu caminho da crença. Creio que LOST me salvará! Eis a minha profissão de fé."


Juliana - Juliet

"Eu seria a Juliet, e isso não tem nada a ver com a semelhança do nome. Ela é uma mulher muito inteligente, que faz o que é necessário, mas sem ser fria. É muito discreta, por vezes calada, mas está sempre atenta a tudo ao seu redor. Excelente profissional, não se gaba pelo que conquistou, não busca a fama, e sim fazer valer a pena - tanto que fica genuinamente comovida pela história de seus pacientes. Já sofreu muito por amor, foi usada, enganada, mas não desistiu. Por mais que se sentisse um pouco insegura nos relacionamentos, não se privou de tentar amar de novo. E amou muito, até o fim."


Leco - Sayid

"Apesar dele não cortar as unhas, eu escolho o Sayid. Não sou experts em armas, nem tão pouco sou o "técnico de informática" aqui no blog, mas é um cara que sempre está atento ao que está acontecendo e procura não agir por impulso na maiorias das ocasiões. Não há meia verdade para ele, ou é ou não é!

E também há a questão de fazer coisas somente porque acha que precisa fazer no momento, para depois saber os motivos do que está fazendo. Bom, esse não é o meu caso, já que gosto de saber as coisas, quero razões e explicações. Mas me identifico quando o assunto é gostar de fazer perguntas que muitos não pensaram em fazer..."


Marina - Sawyer

"Por me identificar com seu humor agridoce; pelo frequente uso da ironia como forma de comunicação; porque anti-heróis são sempre mais autênticos e bacanas."








Mario - Desmond

"Eu me identifico com o brotha por ser um cara que está sempre atrás de respostas, que está sempre buscando algo, sempre querendo mudar, fazer coisas diferentes... De exército à volta ao mundo velejando...
Romântico, companheiro, amigo e acima de tudo leal..."










Chegou a sua vez de contar sua identificação com um dos personagens nos comentários!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats