sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Momentos LOST - Jacob e "MIB" ("The Incident")

Enfim chegamos ao último "Momentos LOST" aqui no Teorias. Bom, pelo menos por enquanto, já que semana vem a essa altura já estaremos alucinados e elaborando milhares de teorias sobre o Season Premiere da 6ª temporada!

Foram 9 momentos relembrados aqui com a transcrição dos diálogos e algumas imagens ilustrativas. É uma seção bacana de fazer, por estimular a pensar em grandes cenas e diálogos da série. Quem sabe a seção não continua, mesmo com a Temporada Final em curso...

Muito bem, para terminar essa etapa do "Momentos LOST" não poderia deixar de fora a conversa mais enigmática de toda a série (até agora!). Tão cheia de mistérios que nem sabemos o nome de um dos personagens: Jacob e "MIB" (Homem de Preto)!!

Quando ouvimos o nome "Jacob" tudo parecia girar de forma diferente. Foi quando percebemos que estávamos vendo um Season Finale de LOST e algo muito além de nossa imaginação acontece nesse lugar especial.

E para relembrar, aqui está o "bate-papo" entre Jacob e seu "Inimigo"...

Homem de preto: Bom dia.

Jacob: Bom dia.

Homem de preto: Posso me juntar a você?

Jacob: Por favor. Quer peixe?

Homem de preto: Obrigado. Já comi.

Jacob: Acho que você está aqui por causa do navio.

Homem de preto: Estou. Como eles encontraram a Ilha?

Jacob: Terá que perguntar a eles quando estiverem aqui.

Homem de preto: Não preciso perguntar. Você os trouxe. Ainda tenta provar que estou errado, não é?

Jacob: Você está errado.

Homem de preto: Estou? Eles chegam. Lutam. Destroem. Corrompem. E sempre termina do mesmo jeito.

Jacob: Só termina uma vez. Qualquer coisa que aconteça antes disso é apenas progresso.

Homem de preto: Você tem alguma idéia do quanto eu quero te matar?

Jacob: Sim.

Homem de preto: Em algum dia desses, cedo ou tarde... Eu vou encontrar uma brecha, meu amigo.

Jacob: Bem, quando conseguir, estarei bem aqui.

Homem de preto: É sempre muito bom conversar com você, Jacob.

Jacob: Bom conversar com você, também.


Transcrição: LOSTpedia
Imagens: LOST-Media

Agora é só esperar para descobrir os segredos dessa conversa. Acredito que conhecendo mais desses dois personagens, teremos uma grande idéia de toda a trama da série.

Ainda bem que essa espera está chegando ao fim... Só mais 4 dias!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats