quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LOST e as Expectativas #05 - CineSéries

Estamos de volta com as expectativas de alguns dos nossos blogs parceiros. E para retomar, recebemos o texto do Miguel Pieruccini, do blog CineSéries.

Então deixo vocês com as expectativas do Miguel...

O que esperar da sexta temporada de LOST?

Por Miguel Pieruccini, CineSéries

Confesso que não acompanhei Lost desde o início, e só resolvi assisti-la quando a série estava iniciando a sua quarta temporada, depois de muita insistência de alguns amigos. Acabei me viciando na série, e quando o sexto episódio da quarta temporada estava sendo exibido nos Estados Unidos, eu já estava iniciando essa temporada.
Essa pequena introdução serve para mostrar o quanto a série me prendeu, me cativou com cada mistério que ia aparecendo na tão falada Ilha de Lost. Então, o que esperar dessa sexta temporada, que também será a última da série?

Bem, a quinta temporada foi um pouco decepcionante. Claro que surgiram diversas bombas que me fizeram pensar no quão talentosos os roteiristas e produtores são, como por exemplo a tão esperada aparição de Jacob, ou a morte e “ressurreição”, que acabou se mostrando falsa, de Locke, mas alguns fatores deixaram a desejar, e o principal deles foi ver Sawyer se tornando o bom moço, desempenhando o papel sempre exercido por Jack. James Ford nunca foi o mocinho, e na minha opinião, isso deveria ter continuado assim. Ele foi feito para ser o típico anti-herói, aquele que apesar de se preocupar com os outros, sempre mostrou maior interesse pelo seu próprio pescoço. Enfim, um novo ano vem aí, e eu espero que esse personagem em particular volte a ser o que era.

Tenho grandes esperanças de que os milhares de mistérios ainda existentes finalmente sejam revelados, como o que acontece com Walt ou os números de Hurley, mas particularmente estou curioso em relação a dois fatos: o que acontecerá após Benjamin ter esfaqueado Jacob, e como Claire retornará, além é claro de saber o que realmente aconteceu com ela no final da quarta temporada.

Colocando a parte mais avaliativa de lado, e trazendo a tona o meu lado de fã, eu realmente espero que Lost volte com tudo. Que no dia 02 de fevereiro todos possamos nos espantar ainda mais com o que a dupla Damon Lindelof e Carlton Cuse tiver preparado para nós. E claro, que o series finale seja o tão esperado “mind blower”, fazendo-nos comentá-lo por mais de um ano sem nos tornarmos repetitivos. Lost já é definitivamente um fenômeno, mas que os meses a seguir a tornem inesquecível para todos os fãs desse tão maravilhoso mundo das séries.

E não deixe de participar nos comentários com as suas observações sobre as expectativas do Miguel e, claro, deixando as suas próprias expectativas...

E depois é só conferir os textos anteriores de outros parceiros!

Expectativas anteriores:
- Peter, Fora do Ar
- Mateus, Séries Maníacos
- Karen, Defenda a Ilha
- Fuzii, Comentários em Série


4 Comentários:

Camila [Juba] Mariana disse...

Que texto ruim. Vai assistir Gossip Girl que é melhor.

Miguel disse...

Obrigado pelo elogio.

PS: Não assisto Gossip Girl, faz mais o seu jeito de moleque.

Caio Capri disse...

Não acho q Sawyer virou bom-moço, não.
Afinal de contas, ele foi contra Jack preocupado com a vida nova q ganhou e q ele nunca teria chance de ganhar fora da Ilha...
No fim das contas, ele só estava preocupado com os próprios interesses!
Mas concordo q foi uma temporada decepcionante (não salva nem o Season Finale) e fico meio decepcionado tb com o q está por vir (na verdade inseguro):

-alguém aki gosta da Ilana?Até a aeromoça Cindy me comoveu mais.
-Afinal de contas, qual é o papel do Frank na série?Alguem já captou?
-Desmond + 5° temporada = figurante!
-Pq diabos a Sun não voltou no tempo igual ao resto dos ex-815?
eu nem mesmo entendi ainda pq todos eles tinham q voltar mas tudo bem...
bom é isso!
abraço

Unknown disse...

Bom, primeiro vamos começar com o post. O Miguel Pieruccini se equivocou em dizer que Sawyer mudou. Ele fez na ID o que fez no acampamento. Amarrou o burro na sombra na diretoria, seja pelo kit médico e o bélico em sua barraca seja pelo cargo ocupado na ID nos 70.
Agora analizando o comentário do Caio Capri. Creio que Sun não voltou no tempo pois para voltar teria que ser tudo igual - guitarra do Charlie, tênis do christian,...- e Sun não levou a filha. É uma teoria.... sei lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats