quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrevistas com Michael Emerson e Daniel Dae Kim!

Michael Emerson e Daniel Dae Kim deram entrevistas essa semana e vocês podem ver agora os principais pontos delas.

Eles falaram sobre a 6ª temporada (sem contar nada de spoilers!), sobre os personagens e a interação do elenco.

Micheal Emerson falou com o Seattle Pi, enquanto Daniel Dae Kim falou com o Movie Line.

Você não pode falar muito, mas emocionalmente o que poderemos ver de Jin na 6ª temporada?
Você já deve ter ouvido isso, mas essa temporada se parece muito com a 1ª temporada por reaprendermos os personagens. Vocês terão o final da jornada daquelas pessoas que conhecemos na 1ª temporada. Para responder sua pergunta, será fantástico como sempre, mas haverá emoções em grande escala.

É interessante como Jin e Sun sempre se afastaram e se reuniram durante a série. Eles ficaram separados durante toda a 5ª temporada. Quanto os fãs vão esperar para vê-los juntos novamente?
Essa é uma boa pergunta. Acho que uma possibilidade é que Jin e Sun não se reunam novamente. Pelo menos é o que eu penso.

Na 4ª temporada quando o público pensou que seu personagem tinha morrido, os roteiristas deixaram você saber que não precisava se preocupar?
Sim, eles me chamaram e disseram que eu veria uma coisa no roteiro, mas que não precisava me preocupar. Eu gostei disso. Para ser sincero, na 4ª temporada eu parei de ficar pensando sobre o futuro de Jin.

Qual parte da estória de Jin foi mais importante para você?
Acho que foi aprender inglês. Ante disso, ele tinha uma limitação na interação com os sobreviventes. Quando começou a falar inglês ganhou uma outra dimensão, e fiquei muito agradecido por isso.

Você vai assistir a última temporada com seus amigos de elenco? Sei que muitos se reunem para assistir juntos na casa de alguém.
Vamos. Tinhamos um grupo na 1ª temporada. Por mudar de Los Angeles para o Hawaii, tinhamos uns aos outros para fazer companhia. Agora já temos mais amigos do que apenas o pessoal do elenco. Vamos ver como será na 6ª temporada.



Como você se sente agora que o final da série está próximo?
Sinto muita curiosidade, porque considerando o que já gravei até aqui, ainda não vejo um final à frente. A narrativa continua se expandindo em vez de se contrair. Ficou mais fragmentada em vez de ficar mais unificada. As pontas ainda não estão se unindo, continuam soltas. Vai ser incrível ver como tudo termina. Alguns dos grandes mistérios da série estão sendo respondidos. Em cada episódio, algo grande é resolvido, mas ainda deixa um mistério.


Você gostaria de ver a redenção de Ben no final de LOST?
Não sei. Já tive mais esse desejo do que tenho agora. Algumas vezes penso que os personagens talvez fiquem melhores se ficarem sozinhos. Não sei porque pensei que a redenção pudesse ser satisfatória. Talvez, o que seja satisfatório é que algumas coisas nunca mudem. Penso que veremos todo tipo de final para cada um dos personagens na série, mas talvez o Ben apenas saia de cena para fazer aquilo que fez a vida toda.

Ninguém sabe qual é o objetivo final de Ben. Ele quer controlar a ilha, talvez o mundo? Tudo o que ele faz é pessoal?
Me parece que ele quer a ilha, a posse e o controle dela, mas o que isso significa exatamente? Ainda não sabemos para o que a ilha pode ser usada. Ela é uma ferramenta? Um mecanismo? O que esse mecanismo faz? Deve fazer algo bem grande para que as pessoas briguem por ela de forma tão apaixonada. Se isso for respondido, será uma das maiores respostas.

Você acha que Ben se sente mal por ter matado Jacob, ou isso é apenas mais um passo na direção certa para atingir seu objetivo?
Eu acho que o Ben tem algum tipo de remorso. Ele é rápido em colocá-lo de lado. É quase como se Ben entendesse que essas mortes não contam como as outras pessoas contam. Há um certo jogo em cima disso rolando, mas não sei se isso será esclarecido.

Você acha que os fãs ficarão satisfeitos com a última temporada de LOST?
Alguns sim, outros não, tenho certeza. Isso é complicado, e não importa o que o final seja, haverá discussão sobre ele. Não acho que eles vão simplesmente colocar um tela preta no final. Tenho grandes esperanças de que vá ser uma dessas coisas que você diz, "uau, meu Deus, que incrível!" ou "Ah, então era isso o tempo todo e eu nunca soube o que via até agora." Espero que o final seja algo que nos jogue de volta para a 1ª temporada e nos faça assistir a série inteira de novo com novos olhos.

Tradução e entrevista completa de Michael Emerson: Dude, We Are LOST!

Bom, Michael Emerson falou um pouco mais sobre a temporada. Mas as perguntas foram mais direcionadas a isso, certo!?

Mas é legal saber que as coisas estão sendo respondidas, e mesmo os atores ainda seguem um tanto quanto "perdidos", mesmo com mais da metade dos episódios já gravados.

O que vocês acharam das entrevistas!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats