segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"Amigos Perdidos"

Quando um avião caiu em uma Ilha meio esquisita em Setembro de 2004, começamos a ver como pessoas que não se conheciam passaram a conviver. A partir daquele momento, eles começaram a formar um grande grupo de amigos que vem sobrevivendo ao tempo (e as viagens pelo tempo também!).

Mas além de diversão e entretenimento, LOST também aproximou muitas pessoas fora da Ilha, fora da TV, fora do computador... Começamos a conhecer pessoas que, provavelmente, nunca conheceríamos se não fosse por causa da série. Mas felizmente, LOST existe. E essas pessoas também!

No último Sábado, 16 de Janeiro, aconteceu um encontro "não-oficial" com a presença de alguns "amigos perdidos" em uma pizzaria na Avenida Paulista, em São Paulo. Claro, nem todos puderam comparecer. Mas nem por isso deixam de ser amigos, certo?

Eu estava lá, com minha namorada, e mais 15 amigos: Pedro, Fabio, Samara, Dani, Mario, Carol, Alison, Fuzii, Célia, Tania, Juliana (com a família toda!)...

Share photos on twitter with Twitpic + #dharmapizza on Twitpic #dharmapizza !!! A mesa é tão grande que todo mundo convers... on Twitpic

Mais fotos no Flickr da Tania.

E nem falamos muito de LOST para evitar soltar alguns spoilers sem querer e ser esfaqueado!

Detalhe: horário marcado: 8:15pm... saída: 23:42pm... Coincidência!

Tenho certeza que muitos outros encontros como esse virão e que mais gente vai participar nas próximas vezes. Assim como tenho certeza que outros encontros como esse acontecem pelo Brasil e pelo Mundo.

Podemos até dizer que o Dharma Day 3 começou nesse Sábado... E que outras idéias também acabaram surgindo em minha mente. Mas isso ainda será segredo por um tempo. Vocês gosta de segredos e mistérios, certo!?

Valeu muito e esperamos pelo próximo!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Thomas N Ferreira disse...

Ah, eu queria estar aí com vocês. =x

A parada do horário, coincidência... sei. rs

Abraço. =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats