segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Spoilergirl na área

Se vocês participam das discussões do Teorias Lost é bem provável que já tenham trocado idéias comigo, pois estou aqui sempre. Meu nome é Juliana Teixeira e a partir de agora eu assumo o posto de Spoilergirl do TL. Isso se deve à minha insaciável curiosidade: não consigo ficar longe de spoilers! Por isso aceitei prontamente o convite do Leco pra deixar todo mundo atualizado com as novidades sobre as gravações e tudo mais que surgir. Espero que gostem e comentem muito!

Se quiserem me seguir no Twitter, sou a @nanamelon. Eu juro que não solto nadinha de spoilers lá - a não ser que me peçam, por DM.

De fã a colaboradora, só tenho a agradecer ao Leco e a toda a equipe do Teorias Lost pelo presente de Natal mais legal que eu poderia ganhar: escrever para o meu blog favorito.

Beijos a todos!

Ju Teixeira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats