sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Momentos LOST - Desmond e Penny ("The Constant")

Para muitos o melhor episódio de LOST - apesar de não ser o líder na pesquisa dos Melhores Episódios até agora -, "The Constant" teve grandes momentos que ficarão para sempre guardados em nossas mentes.

Porém, o contato de Desmond David Hume e Penny Widmore é o mais inesquecível. Provavelmente fica entre os 10 melhores momentos de qualquer fã em qualquer parte do mundo!

E nessa semana escolhi o diálogo do casal para nosso Momento LOST da semana...

Penny: Alô?

Desmond: Penny?

Penny: Desmond?

Desmond: Penny... Penny, responde. Responde, Penny.

Penny: Des, onde você está?

Desmond: Estou... Estou em um navio. Eu... Eu estive em uma ilha, e... Oh, meu deus, Penny. E você mesmo?

Penny: Sim! Sim, sou eu!

Desmond: Você acredita em mim? Ainda se preocupa comigo?

Penny: Des, estive procurando por você nos últimos três anos. Eu sei sobre a Ilha. Estive procurando... e então quando eu falei com seu amigo Charlie, foi quando eu soube que você estava vivo. Foi quando eu soube que não estava louca. Des, você ainda está aí!?

Desmond: Sim, sim, estou aqui! Ainda estou aqui, pode me ouvir?

Penny: Sim, sim, agora está melhor.

Desmond: Eu te amo, Penny. Sempre te amei. Eu sinto muito. Eu te amo!

Penny: Eu te amo também.

Desmond: Eu não sei onde estou, mas...

Penny: Te encontrarei, Des...

Desmond: ...eu prometo...

Penny: ...não importa o que aconteça...

Desmond: ...eu voltarei para você...

Penny: ...eu não vou desistir...

Desmond & Penny: Eu prometo. Eu te amo.

...

Sayid: Sinto muito. A bateria acabou, era só o que tínhamos.

Desmond: Obrigado, Sayid. Foi o suficiente.

Sayid: Você está bem agora?

Desmond: Sim. Estou perfeito.


Transcrição: LOSTpedia
Crédito das imagens: LOST-Media

Algumas pessoas já tinham deixado essa cena como sugestão para um dos Momentos aqui no Teorias LOST. Agradeço a indicação e espero que tenham gostado de relembrar essa cena que ainda é emocionante, mesmo depois de quase 2 anos de sua exibição!

Os comentários estão abertos para todos!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite (Twitter)

8 Comentários:

Nanamelon disse...

Olhos marejados só de ler.

Certamente o melhor episódio de Lost, e uma dos melhores da TV ever!

Diálogo rico, interpretações mais do que inspiradas...

Perfeição define bem.

Lucas Rodrigues disse...

Esse episódio foi sensacional vei!
E como faz parte dele, a cena foi impecável.
Esse, eu vou assistir denovo!

Gabizinha Vidal -Santos -SP disse...

Eu sempre choro quando vejo essa cena, na minha opnião é a melhor .

Anônimo disse...

Sem duvida.Lost é isso mesmo! APAIXONANTE E EMOCIONANTE!! p.s. os homens tambem choram e esse momento por mais k eu veja,nao aguento..!essa banda sonora de Lost ajuda e muito.um grande bem haja a michael gianchino

Anônimo disse...

Sorry..um grande bem haja à trilha sonora de Lost!!e esse Mestre chama-se Michael Giacchino!!ao k julgo saber sao ao todo 27 musicas,ou sons diferentes..ate nisso Lost ta muito à frente do k qualquer outra serie!!cada momento tem o seu excelente audio..um grd abraco a todos os maravilhosos fãs ;-)

crazyangel disse...

Perfeito !!!!!!!!!!!!!!
Emocionante, o melhor entre os melhores com certeza.
Beijo
Até...

Rúbia Martins disse...

Esse diálogo por si só merecia um prêmio.

Choro apenas ao ler a transcrição.


Parabéns, Leco, ótimo post!

Jonh.St disse...

Certeza,um dos melhores episódios e uma das melhores cenas!!!

Muito bom mesmo.

Sugestão para Momentos Lost : o dialogo entre Locke e Jack pouco antes dos Oceanic 6 sairem da ilha. =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats