quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Momentos LOST - Ben e Widmore ("The Shape Of Things To Come")

O encontro entre Benjamin Linus e Charles Widmore se tornou um dos momentos mais esperados e, quando aconteceu em "The Shape Of Things To Come", um dos mais inesquecíveis de LOST.

Ben ainda transtornado pela morte de Alex e buscando vingança, encontrou Widmore e tivemos a chance de descobrir que o passado dos dois era muito mais complicado do que tinhamos imaginado...

Ben: Acorde, Charles.

Widmore: Estive pensando quando você apareceria. Estou vendo que você andou tomando um pouco de Sol.

Ben: O Iraque é adorável nessa época do ano. Quando começou a dormir com uma garrafa de scotch ao lado da cama?

Widmore: Quando os pesadelos começaram.

Widmore: Você veio até aqui para me matar, Benjamin?

Ben: Nós dois sabemos que não posso fazer isso.

Widmore: Então porque você veio aqui?

Ben: Estou aqui, Charles, porque você matou minha filha.

Widmore: Não fique aí parado, me olhando com esses terríveis olhos e me culpando pela morte daquela pobre garota, quando nós dois sabemos muito bem que eu não a matei, Benjamin. Você matou.

Ben: Não, isso não é verdade.

Widmore: Sim, Benjamin, é. Você aparece em meu quarto na calada da noite - como um rato - e tem a audácia de fingir que você é a vítima?

Widmore: Eu sei quem você é, garoto. O que você é. Sei que tudo que tem você tomou de mim. Então... mais uma vez te pergunto: Porque você está aqui?

Ben: Estou aqui, Charles, para te dizer que estou indo matar sua filha. Penelope, não é? E quando ela se for... quando ela estiver morta... então você entenderá como me sinto. E você desejará nunca ter mudado as regras.

Widmore: Você nunca a encontrará.

Widmore: Aquela Ilha é minha, Benjamin. Sempre foi. E será novamente.

Ben: Mas você nunca a encontrará.

Widmore: Então suponho que a caça começou para nós dois.

Ben: Suponho que sim. Durma bem, Charles.

Imagens: LOST-Media
Transcript: LOSTPedia

Fala a verdade, esse é um dos maiores encontros de toda a série. Já sabemos muito da história entre Ben e Widmore, mas ainda acho que vamos ver quem vencerá a "caçada"...

Agora espero os comentários de vocês sobre essa cena!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite (Twitter)

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats