segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Kombi Dharma na divulgação do DVD da 5ª temporada!

Andando pelo Shopping Morumbi, entrei na Fnac e vi a campanha de divulgação da loja para a venda do box de DVD's da 5ª temporada de LOST. E achei muito bacana! Uma Kombi da Dharma com os losties nas janelas, com Kate e Jack à frente...

Claro que tive que tirar algumas fotos (com o celular da minha namorada, já que o meu estava sem bateria...) e mostrar aqui no blog!


Clique nas imagens para ampliar!


A única coisa que não fiz e fiquei pensando, é que eu deveria ter procurado o gerente da loja e perguntar se poderia ficar com a Kombi Dharma depois...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite (Twitter)

2 Comentários:

Pedrovisky disse...

oh não! fui enganado!
cliquei no link no twitter crente que era uma kombi de verdade, e quando cheguei aqui você me mostra essa kombi de papelão?
nunca mais visito esse blog! :P

Leco Leite disse...

hauhauhah

Vai te catar, Pedro!!

Mas eu tô pensando em comprar uma kombi e reformar... que acha!?

Abraço!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats