quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quando o contador da LOST University zerou...

Visitando o blog espanhol LOST Perdidos, encontrei esse vídeo que mostra o momento em que o contador da LOST University zerou e começou o ARG...


E ainda temos uma imagem da tela com as informações do monitor...

Clique para ampliar
Fonte: BadNumber

Muito bacana quando temos essas referências da própria série, não! Alguém por aqui estava online e testemunhou esse momento na hora!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Vinicius Moraes de Albuquerque disse...

Eu estava online e vi o contador zerando, aparecendo os simbolos e depois essa msg... Tenho os prints dessa msg mas os simbolos no contador eu tirei foto com meu celular e nao ficou bom....

logo depois fui me inscrever e acertei 22 das 23 questoess... massa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats