segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Quadros do site Damon Carlton And A Polar Bear!

Quando surgiu o site damoncarltonandapolarbear.com, de Paul Scheer, muitos pensaram que seria um novo ARG. Mas o Fabio Hofnik observou muito bem no seu post (aqui mesmo no Teorias), perguntando se seria mesmo um ARG ou seria um viral?

Na verdade, é mesmo muito mais um viral que um jogo. É uma estratégia publicitária e que tem vários eventos e alguns trabalhos artísticos que são vendidos pelo site. Serão 16 trabalhos...

Então, ao invés de dar destaque a cada novo "quadro" que for divulgado, vamos atualizar esse post a cada novidade, certo!? Logo abaixo temos os quadros já divulgados...



A famosa DharmaVille é o tema da vez no último pôster...

Anteriores...


E aí, gostaram dessa idéia!? Compraria algum dos quadros?

Então fiquem ligados que quando for divulgado um novo quadro traremos aqui para vocês!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

4 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei! A do Locke foi muito bem bolada!

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

http://twitter.com/brunobaxter

alex disse...

Olá pessoal
Pra kem ta kerendo saber qual q verdade de lost,acheiiiii...depois de ficar vendo historias da biblia de Jacó, historias de E.T, e muita outras coisas, eu vi uma que bate certinho com o lost, tanto é q eu vo cola pedaços dela aki pra ver q é a história de lost.
Lost nada mais é que a LENDA DE OSÍRIS .
Eu li tudo sobre a lenda e realmente é verdade, vo deixar o site que fala tudo tudo absolutamnete tudo que aconteceu no lost, entre e veja depois de ler até o final.
http://intervox.nce.ufrj.br/~claraluz/lendas/osiris.htm

- Cheio de ódio, planejou uma terrível vingança contra o irmão. Quando Osíris voltou, radiante, de sua viagem, Seth ofereceu-lhe um banquete ( isto mostra a primeira cena da ultima temporada quando Osiris que todos fala inimigo de Jacob voltou )

- Então, mandou vir uma grande caixa, ricamente enfeitada, e propôs uma brincadeira: a caixa pertenceria a quem coubesse dentro dela, sem deixar o menor espaço vazio, Quando Osíris finalmente entrou na caixa, ela serviu perfeitamente. Ato contínuo, Seth a lacrou com chumbo e mandou jogá-la no rio Nilo ( isto mostra que a cabana de Jacob seria esta caixa, até o chumbo na parte de fora é isto que fala na lenda, vai fala q não é, mas não é do jacob é do osiris que estava de preto na primeira cena da ultima temporada)

- Ísis continuou viagem e, finalmente, chegou à cidade de Biblos. Lá, descobriu que a caixa tinha ancorado junto a uma moita, e esta, por encanto, se transformara numa grande acácia, cujo tronco absorvera a caixa com o corpo de Osíris. A árvore era tão linda e estranha que o próprio rei do lugar mandou que fosse levada como coluna para seu palácio ( isto mostra o que é a estatua de Taweret, aquela mesmo que em outras temporadas apenas estava a pata )

- Osíris ficou tão feliz com os resultados que resolveu sair pelo mundo, ensinando todos os povos a fazer a mesma coisa ( isto seria o Osiris a sair da ilha mostrando aos Losties o certo e o errado, quando ele fala pro Ben nas cenas finais que ele tem uma escolha, tudo faz sentido)

Então, todas as noites se transformara numa pequena andorinha e ficava rodopiando em torno da coluna, no palácio do rei ( isto é incrivel, perceba na cena inicial do ultimo episodio que tem andorinhas voando no alto da estatua )

- Ísis escondeu-se no pântano, para proteger a vida do seu filho que esperava, contra a vingança de Seth. Quando o menino nasceu, ela lhe deu o nome de Hórus ( agora faz sentido, o Aaron é este menino citado acima )

- Egito seria dividido em dois: o baixo Egito ficaria com Hórus e o alto Egito com Seth. Isso aconteceu há 13.500 anos antes de Menés ( isto explica o bem e o mal citado no segundo episodio da serie quando Locke fala pro Walt, ninguem é do bem e ninguem é do mal, apenas diferentes, muitos falam por ser do ser humano falar bem e mal, mas é essa a verdade )

Anônimo disse...

Lendo essa ótima teoria do Alex, me veio a cabeça um anagrama, sem coerência formal, mas... L.OS.T=Legend OSiris Theory

Thiago disse...

aeeee!!!

acho que os fãs de lost sao os melhores detetives do mundo rsrs.. não passa uma coisa, uma teoria, um anagrama, um detalhe, uma andoria voando que não seja visto rrs.

bacana a teoria! muito bacana mesmo!!!

Te vejo em outra vida Broderrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats