sexta-feira, 18 de setembro de 2009

JJ Abrams pode voltar a dirigir episódio de LOST?

JJ Abrams falou com a SciFi Wire, que conseguiu arrancar algumas palavras do produtor/diretor na saída de um evento anual da FOX. Na entrevista, JJ fala sobre Fringe e, claro, sobre LOST. Abaixo selecionei apenas os trechos onde ele comenta sobre a possibilidade de dirigir um episódio da Temporada Final de LOST...

Sci Fi - O que você acha de LOST ter criado essas linhas temporais e talvez até as alterado?
JJ - Qualquer pergunta sobre LOST deve ser feita para o Damon Lindelof, depois te passo o telefone da casa dele. Me disse que podem ligar a qualquer hora. Não sei o que isso significa.

Sci Fi - Poderia voltar a dirigir algum dos episódios de LOST?
JJ - Ficaria muit feliz em dirigir outro episódio. Seria divertido. Mas é a mesma coisa, precisa perguntar para o Damon...

Sci Fi - Você ainda tem tempo na agenda para fazer outra série quando está concentrado nos filmes?
JJ - Bem, estou trabalhando em algumas coisas agora que colocaria sua teoria sob suspeita, mas eu trabalho com pessoas como Jeff Pinkner e Joel Wyman, que estão filmando Fringe, e não é a mesma coisa de quando fiz LOST com Damon Lindelof. Ele sempre comandou a série desde a 1ª temporada.

Meu envolvimento com Fringe, que é maior que com LOST, tem se tornado menos crítico, porque Jeff e Joel estão todos os dias nisso, e estão levando a série. Então quando eu escrevi o primeiro episódio e me envolvi nessa temporada, eles fazem um trabalho incrível e me ajudam a ter tempo para outras coisas. Agradeço muito por isso.

Só alguns comentários...

Seria sensacional se JJ voltasse a dirigir um episódio de LOST.
Porém, não acho que seria bacana se isso acontecesse com o Episódio Final. Acredito que Jack Bender tem que ser o diretor, ou mesmo Damon Lindelof ser o grande responsável pelo último episódio... Seria justo!

E outra, parece que JJ Abrams agora gosta de colocar idéias em prática e deixar na mão de outras pessoas, não!? Deixou LOST com Lindelof (que faz, na minha opinião, um trabalho fantástico!!) e Fringe já começa a ficar com Jeff Pinkner e Joel Wyman (que até agora não tenho do que reclamar...)!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

0 Comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats