quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Debate - Carlton Cuse: "Nem tudo será respondido!"

Os produtores Carlton Cuse, Edward Kitsis e Adam Horowitz participaram do Festival Bumbershoot, em Seattle. Lá eles deram entrevistas e comentaram sobre a série. Deram também algumas dicas sobre o que veremos na próxima temporada e que você pode ler na Seção de Spoilers...

Mas não vamos falar de spoiler aqui nesse Debate!

A melhor parte do papo deles foi quando Carlton Cuse comentou sobre as respostas de LOST e que deixo abaixo o trecho...



"...às vezes não saber toda a história é mais interessante e gratificante que saber, como os "mid-chlorians" de Star Wars. O mistério sobre eles, sobre quem são, é o que faz a coisa interessante. Então nem tudo em LOST ficará claro, mas temos um caminho, um mapa, do que achamos que precisa ser explicado."

Fontes: DarkUFO & Pop Distillery


Até aí, tudo bem. Para quem visita o blog há mais tempo já deve saber que, apesar de eu ficar imaginando mil teorias e respostas, acho que algo precisa mesmo ficar "no ar", sem uma resposta direta, sem ser didática.

O legal mesmo é saber muito sobre algo, mas nunca ter certeza da verdade... Se querem saber, o Monstro eu acho que não deveria ter uma resposta sobre "o que é"! E apostaria que Jacob e seu Inimigo podem ir para o mesmo caminho, ficando apenas em nossas imaginações e teorias!

Mas e você pensa o que sobre isso? Acha que LOST deveria responder, de maneira clara todos os seus mistérios criados em 6 anos? Ou acha que é uma grande idéia deixar algo em aberto? O que você gostaria que ficasse sem uma resposta definitiva!?

Participe nos comentários!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats