sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Data Final de LOST!

Já podemos começar a contar os dias para o final da maior série de TV de todos os tempos! E ficar apenas na saudade e na lembrança de ter vivido esses momentos... Vamos ficar como a Kate na imagem ao lado!?

Segundo Joe Maddalena, Presidente da Profiles in History, LOST termina no dia 19 de Maio de 2010!!

O provável acesso a essa informação por parte de Joe, deve-se ao fato dele ser o responsável pela organização de um Super Leilão dos objetos utilizados nos episódios de LOST.

Nesse leilão os fãs poderão comprar vários objetos, entre eles as identidades falsas usadas por Ben, o bilhete da loteria de Hurley, o diário de Faraday, o cartão de visita de Sun e até o macacão usado por Horace! O leilão está previsto para o início de Junho de 2010, então a data final da série em 19 de Maio pode ser verdadeira.


A ABC ainda não divulgou nada em relação a veracidade dessa informação, assim como não temos nem a data da Season Premiere. Mas a data divulgada por Joe Maddalena não é nada absurda por alguns motivos: fica dentro da "janela de Season Finale" das séries; fica próxima as datas de Season Finale das duas últimas temporadas; e LOST deverá ser uma das últimas séries a exibir seu Episódio Final, certo?

Mas é muito bom quando começam a aparecer essas informações e nos preparamos para um dos maiores momentos da TV mundial. Porque o Series Finale de LOST será, com certeza, um dos maiores eventos do ano na TV americana... e na internet!

Fonte: IGN

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

1 Comentários:

Emmanuelle Maia disse...

Queria participar desse leilão ah queria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats