sábado, 29 de agosto de 2009

Se os Losties fossem Super-heróis!

Você já pensou se os nossos losties fossem heróis dos quadrinhos!? Foi isso que o blog RaftReload nos mostrou, trazendo uma tradução de um artigo do blog PopCandy do USA TODAY, por Matt Bogdanow.

Como sempre visito esse ótimo blog argentino, comandado pela Lostieforever, achei bem legal esse texto e resolvi trazer aqui para o Teorias LOST e compartilhar com vocês outras idéias e pesquisas que rolam sobre LOST pelo Mundo!

Então vamos logo ao que interessa...
Hoje entramos em uma realidade alternativa, onde o elenco de LOST acorda e descobre que se transformaram em heróis dos quadrinhos...

Jack como Batman

Protetor, condescendente e especialista em armamento, algo surpreendente para seu trabalho (médico/homem de negócios), este líder não tem nenhum problema para usar as mãos e seu cérebro para combater o mal. Vive em uma caverna e está constantemente pressionado por seus limites, sempre querendo fazer o que acredita ser o correto.

Sawyer como Gambit

Tem um passado obscuro e se esforça para manter longe seus demônios. Com o tempo, se tornou mais que um jogador em um time, e nuca sabe realmente o que lhe espera na próxima esquina.

Kate como Rogue

O interesse amoroso de Sawyer/Gambit (hoje sim, amanhã não se sabe), está sempre fugindo, negando-se a falar do passado e sempre usando um codinome ao invés de seu nome. É rápida e forte, mas tem a tendência de consumir sua vida para nada.

Sayid como Wolverine

Às vezes um soldado leal, em outras ocasiões um vigilante implacável, suporta uma dor enorme em sua vida trágica. É o melhor naquilo que faz, pode agir com uma grande fúria sobre seus inimigos.

Locke como Professor X

Um careca em uma cadeira de rodas? Não pude resistir!

Sun e Jin como Elektra e Demolidor

Uma é assassina silenciosa com graves problemas com seu pai e o outro é um herói de voz suave que está dos dois lados da lei. Claro, sua relação tem altos e baixos e poderiam ter tentado matar um ao outro, algumas vezes, mas não melhor casal que este...

Hurley como The Tick

Todo show precisa de um cômico, Como podemos não adorar esse sorriso? E quem não gostaria de um spin-off de Hurley!?

Juliet como Jean Grey

Os anos se passam e não podemos definí-la. Boa ou má? Apaixonada por Jack ou Sawyer? Cíclope ou Wolverine? O pior é que ela desconcerta qualquer um por ser tão agradável, mesmo quando apronta alguma. Jean Grey voltou dos mortos como Fênix. veremos se Juliet pode fazer o mesmo.

Ben Linus como Coringa

Guiado por uma visão muito distorcida do mundo, acredita que suas ações são justificadas. Deixando seu inimigo "Jackman" em dilemas morais, parece estar com as situações sob controle nos piores momentos.

Richard Alpert como Apocalypse

Um personagem atemporal que tem rondado durante séculos, as vezes chamado por seu nome latino (Ricardus), pode ser o mais poderoso de todos eles. Ele sempre procurar eleger para que faça seu trabalho (Ben), a única pergunta aqui é: pinta os olhos ou é seu verdadeiro rosto?

Christian Shephard como Magneto

Às vezes é evidentemente mal, outras vezes é o líder dos nossos heróis (na verdade, Magneto sonha em comandar os X-Men). A única constante é que é muito duro com seu filho, apenas reconhece a existência de sua filha e pensa que é melhor que os demais (o que eu também acho).

Claire como Mulher Invisível

Sem dúvida isso explicaria onde estava na temporada passada!

Charlie como Homem-Aranha

Esta estrela do rock luta com a grande responsabilidade que vem com seu incrível poder, mas como tem a sua quota de erros ao longo do caminho, Charlie-Man finalmente encontrou seu destino e salva o Mundo.

Michael como O Justiceiro

Vingar as injustiças cometidas contra sua família a todo custo, muitas vezes no lado errado do espectro moral. No entanto, sempre faz o que ele acha que é certo e ninguém pode questionar a sua persistência.

Vincent como Krypto, o Super Cão

A semelhança é incrível, né?

Desmond como Noturno

Seja viajando no tempo ou teletransportando-se, é sempre o mais interessante, ainda que a princípio pensamos ser um cara mal. Também tem o melhor sotaque do grupo e seria o melhor pirata.

Charles Widmore como Lex Luthor

Um tipo mal, muito mal. Simplesmente não posso imaginar nenhum cenário onde suas ações possam ser justificadas, sem importar quanto sabemos sobre seu passado. no puedo imaginarme ningún escenario donde sus acciones puedan ser justificadas, sin importar cuánto sepamos sobre su pasado. Ele parece ser muito perverso.

Eloise Hawking como Tia May (Tia de Peter Parker)

Semelhanças físicas abundam. Acho que este é sim por medida comparativa, mas diga, simplesmente não há muitas senhoras de idade como super-heróis (ou vilões).

Daniel Faraday como Homem de Ferro

Eu realmente gostaria de compará-lo com o brilhante cientista / engenheiro Tony Stark, que tem um método em mente e, finalmente, tem de colocar seu corpo frágil em perigo por causa de suas invenções.

Miles como Blade

Um fala com os mortos, o outro mata os mortos-vivos. Ele foi criado sem um pai e como um adulto luta com a dúvida de seguir a vontade dos outros ou aceitar a sua verdadeira vocação como um psiquiatra...de zumbis?

Eko como Hulk

Tente viver uma vida simples, longe da política e da guerra de sua infância, mas quando você está tão grande e forte, eventualmente terá uma mensagem.

A Ilha como A Ilha Selvagem

Esta tem sido a minha própria teoria da 1ª Temporada, em que nossos sobreviventes foram transportados de alguma forma para a Terra Selvagem, um ponto misterioso da Antártida que se segue na era pré-histórica aos tempos modernos e está constantemente a ser visitado pelos X -Men. Isso explicaria os ursos polares, por que eles não podem encontrá-los e até mesmo se presta muito bem ao conceito de viagem no tempo.

Rose e Bernard como Mulher Maravilha e Super-Homem

Simplesmente os mais maravilhosos heróis que o mundo já conheceu!

Uma lista bem bacana essa, não!? Uma pesquisa que deve ter dado um certo trabalho ou o cara manja muito de quadrinhos... Confesso que não sou muito expert nesse assunto, então achei sensacional essa lista.

E deixo a dica: visitem e conheçam o RaftReload! É um blog muito bacana...

Mas, tem algum outro herói dos quadrinhos que você associaria aos nosso losties!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats