quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Enquete - Qual a pior coisa que poderia acontecer na temporada final de LOST?

A hora da definição está chegando e as respostas vão aparecer. Mas uma coisa é certa, algumas pessoas podem não gostar muito de uma ou outra resposta... Nunca uma coisa vai agradar a todos! Inclusive, os produtores disseram que não vão ficar, depois do final, comentando sobre respostas interpretativas. Ou seja, algumas respostas serão mais abertas a interpretação de cada fã!

Pensando nisso, que tal escolher o que você não gostaria que acontecesse em LOST? Qual resposta ou acontecimento não te agradaria? O que pode fazer você se decepcionar com LOST?

Detalhe: você pode, além de votar, adicionar novas opções na enquete! Mas vamos usar o bom senso, certo!?



Essa enquete vai rolar por muito tempo...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

15 Comentários:

Renan disse...

Ia ser tão ruim assim vermos o 815 de novo? Eu ia adorar :D . Votei na segunda opção, nao curto essa coisa de misticismo meeesmo.

Thiago disse...

Estou aberto a todas as possibilidades... se a série terminar com Jack abrindo o olho ali na Ilha, sei que seria um pouco decepcionante porque esperamos um final, e não um novo inicio... mas eu aceitaria baseado no conceito de que o que aconteceu aconteceu...

Mas, se em vez disso, o avião pousar em Los Angeles, e Kate for presa, e Jack levar o caixão do seu pai, e Locke continuar paralítico, e Desmond (esse sim coitado) continuar na ilha, ou quem sabe fazendo alguma outra coisa porque mudou o futuro... eu também aceitarei de boa, e até mais contente, porque seria o resultado do esforço dos Losties com um resultado palpável que eles mesmos escolheram, mesmo que implique em permanecerem com seus problemas iniciais... afinal de contas, Lost é uma historia de pessoas e com isso fecharia a historia deles na Ilha, e lhes dariam mais uma vez a chance de viverem e construirem novos caminhos.

Te vejo em outra vida Broderrrr

Gabriel Lindenbach disse...

Bah! A pior coisa que pode acontecer é REALMENTE O 815 pousar em L.A.. Odiaria... Quero que os Losties TENHAM que ficar na ilha e tenham consciência disso (por alguma explicação que concilie ciência e misticismo, talvez??)

Acho que, pelo menos no 1º aspecto, a maioria concorda comigo, ufa...

Fabi Lameirinha disse...

Há, fora tudo ser explicado por misticismo/religiosidade (uma parte sim, tipo a fumaça negra pode ser explicada assim, mas outras coisas não!), seria PÉSSIMO a Kate voltar pro Sóia hehehe.

Gabriel Lindenbach disse...

Concordo com a Fabi... JULIET E SAWYER RULEZ

Jack e Kate se estrepem... Aliás, adoraria que o Jack morresse!

Léo.fortaleza.ce;LéoeAilana. disse...

Léo: Não respondi nenhuma opção,,,tipo,,,Fareday disse" o que aconteceu aconteceu" ... a volta ao passado criou apenas uma outra linha paralela do tempo... o futuro deles ainda esta sendo construido..mas o passado...é passado... exemplo.. se a Russou viu o jin no passado dela..tipo no futuro la na primeira temporada ela o visse reconheceria ele nao?... mas..acredito q nao,,pois aquele jin nunca esteve na ilha antes... a linha do tempo do jin da primeira temporada esta sendo construida naquele momento...e so no futuro desse jin ele voltava no tempo e via a francesa pela primeira vez...e essa Russou do passado não é a mesma da Russou da primeira temporada q jin nao conhecia, ou seja na linha do tempo dessa russou do passado ela nao conhecia o jin...jin entrou nesse momento na linha do tempo dessa Russou do passado podendo alterar o futuro nao daquela Russou do passado q jin nao conhecia na primeira temporada mas sim dessa Russou q ele conheceu voltando no tempo... deu pra sacar?,,o que passou passou...

Wilian disse...

As opções:
"O 815 chega em Los Angeles"
e
"A explosão da bomba altera o futuro"

são iguais... digo.. quem vota em uma, deveria votar na outra... por isso votei na que altera o futuro.

Jack é tão chato que até os produtores queriam matá-lo logo nos primeiros episódios. (vide extras dos dvds)

Léo.fortaleza.ce;LéoeAilana. disse...

Léo: Não respondi nenhuma opção,,,tipo,,,Fareday disse" o que aconteceu aconteceu" ... a volta ao passado criou apenas uma outra linha paralela do tempo... o futuro deles ainda esta sendo construido..mas o passado...é passado... exemplo.. se a Russou viu o jin no passado dela..tipo no futuro la na primeira temporada ela o visse reconheceria ele nao?... mas..acredito q nao,,pois aquele jin nunca esteve na ilha antes... a linha do tempo do jin da primeira temporada esta sendo construida naquele momento...e so no futuro desse jin ele voltava no tempo e via a francesa pela primeira vez...e essa Russou do passado não é a mesma da Russou da primeira temporada q jin nao conhecia, ou seja na linha do tempo dessa russou do passado ela nao conhecia o jin...jin entrou nesse momento na linha do tempo dessa Russou do passado podendo alterar o futuro nao daquela Russou do passado q jin nao conhecia na primeira temporada mas sim dessa Russou q ele conheceu voltando no tempo... deu pra sacar?,,o que passou passou..

Gabriel Lindenbach disse...

Nossa... Não concordo NEM UM pouco com a teoria do leonardo

Unknown disse...

A pior coisa que poderia acontecer no final de Lost é o Hurley morrer!

Esse gordinho simpático foi o alto astral da série!

Procurou sempre apaziguar os ânimos dos losties e nos proporcionou altas risadas!

O que irá explicar o que aconteceu não me preocupa, confio nos gênios que construíram a melhor série de todos os tempos, podem acreditar nisso!

cami disse...

A primeira e a última opção meio que estão ligadas...afinal se mudar o futuro do jeito que eles querem, o avisão não cai e eles chegam em Los Anageles...

flafera disse...

"Nossa... Não concordo NEM UM pouco com a teoria do leonardo" (2)

Linus disse...

A pior coisa q poderia acontecer é o tal "viveram felizes para sempre".

Porre total! ;)

Linus disse...

Não concordo com linhas temporais diferentes e realidades paralelas.

O que estamos vendo é uma linha do tempo só.

Confusa, sim. Mas uma só.

Sobrenatural disse...

nossa nada pior que a kate e jack juntos afff!nada a ver né o dois ja tentaram e viram que naum deu certo então é melhor a kate ficar com o sawyer!!!e a juliet que se foda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats