sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quebra-Cabeça LOST #01

Muito bem, pessoal. Quem acompanha o Teorias LOST sabe que eu sempre tento criar algumas seções e quadros novos por aqui. E uma coisa que sempre penso é que esse quadro seja o mais interativo possível, para que vocês possam visitar e participar!

Hoje começo a seção "Quebra-Cabeça LOST"! E a brincadeira é bem simples... E vou escolher uma imagem, de algum episódio, de alguma temporada e vou transformar em um quebra-cabeça. Aí, vocês montam e se quiser podem responder nos comentários de qual episódio é a imagem!

Então agora é com vocês! Espero que gostem dessa idéia e participem...


E aí, foi fácil!? Sabe qual é o episódio!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

16 Comentários:

Glauce disse...

Gostaria de parabenizar o site, que descobri após o season finale da 5ª temporada. Adoro o review e os comentários. Parabéns e continue com o Quebra-Cabeça Lost!!

Mundo Lost disse...

A imagem do quebra cabeca è do episodio 2x01

Arthur Holanda disse...

a imagem é do 2x11 The Hunting Party onde eles encontram o vinil de geronimo jackson nesse episódio os losties encontram pela primeira vez os outros

Anônimo disse...

É em "The Hunting Party". Logo após Hurley e Charlie decidir o vinil que vão ouvir, Sayid aparece e fala "Esta música é depressiva".

Felipe Farias disse...

DEMAIS!!!! Quando eu vi já estava na metade do quebra-cabeças. Até minha mãe, no sofá ao lado, ajudou. Se fosse à venda eu compraria com certeza. Adoro quebra-cabeças. Ainda mais de meu seriado favorito.

Gabriel Lindenbach disse...

Não, foi bacana

Anônimo disse...

Muito bom!

Geromino Jackson!

Anônimo disse...

Uau, achei massa! Leco Leite, sou sua fã!!!! Obrigada por compartilhar com a gente tantas coisas legais sobre Lost!

Unknown disse...

Ótima Idéia!

Episódio 2x11 (The Hunting Party) aos 27m19s

Anônimo disse...

Amei! Tive um pouco de dificuldade...mas foi muito legal!
Não soube identificar o episódio...se é da 2ª temporada, não me lembro...estou revendo a 1ª ainda...Muito Legal! Quero mais!!!!

Pedrão disse...

Morri e não consegui! kkk .. é como tentar decifrar os mistérios de LOST!

Paulo Montanaro disse...

O segredo de montar o quebra-cabeças é começar pelas beiradas. Depois, separe as peças e aí, visualmente, fica fácil identificar...

E, sim, é da 2x11, certo?

Há braços
Paulo

renata959 disse...

Custou, mas montei, ufa! Não lembro o episódio. Continue com o quebra-cabeças. Quase quebrou a minha, diga-se de passagem, rs!

Unknown disse...

Muito bom o quebra-cabeça, divertido, só sei que é da segunda temporada, achei que fosse dos primeiros episódios. Mas cara, to vendo aqui que a galera tem memória de elefante neh? sabem tudo!hehehe
Muito boa a idéia leco!

Betoo disse...

Aê ... muito manêro esse Quebra Cabeça que você inventou ... quase Quebra minha cabeça , mas após 22 minutos consegui saber que era o Charlie e o Hurley ... Será que o Charlie volta ainda ????? Sei lá ... Derrepente a Ilha faz Nascer de novo de Verdade no 6° episódio ! Valeu... ABRAÇOS
BETOO.

Sr. Empreiteiro disse...

Bom, não sei se voces viram no fantastico, mas inclusive o direto do lost, usa esse metedo para ganhar dinhar dinhero tambem, é um sistema onde vc pode ganhar sem investir nada, ou investir e ganhar mais rapido.
Bom, se tiver afim de ganhar um dinheiro extra, se cadastre em: http://www.neobux.com/?r=tleba

Se nao viu no fantastico, e quiser aprender mais, entre no meu blog e veja tutoriais como esse: http://investimentolucrativo.blogspot.com/2009/06/tutorial-neobux.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats