segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Painel de LOST na Comic-Con 2009!!!

Olá pessoal, a semana começa com muita coisa bacana que rolou na Comic-Con no painel de LOST. Esse ano um time de primeira linha esteve por lá. Além dos produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof, estiveram presentes os atores Josh Holloway (Sawyer), Jorge Garcia (Hurley), Nestor Carbonell (Richard Alpert), Michael Emerson (Ben Linus) e Dominic Monaghan (Charlie)... Isso mesmo, Charlie esteve presente e ainda deixou no ar uma pergunta escrita em sua mão: "Estou vivo!?"...

Uma das coisas bacanas do evento foi a apresentação do banner promocional da 6ª temporada. Nele temos vários personagens, inclusive alguns que já morreram na série. O mais curioso é John Locke, que aparece de costas. O motivo, não foi revelado, mas podemos começar a pensar em várias possibilidade. Pode ser que conheçamos um outro lado de Locke, ou mesmo que não seja exatamente Locke na última temporada...


O blog Jopinionated divulgou algumas fotos da bancada formada pelos produtores e atores...









Para dar início, foram apresentados vídeos anunciando o já comentado por aqui LOST University, que deve ser o ARG dessas férias... Depois disso, anunciaram outra novidade: o LOST Mysteries, que vai contar um pouco sobre a misteriosa Dharma e seu surgimento. Veja o primeiro, dos 5 vídeos, abaixo...


Os próximos vídeos serão divulgados, no site da ABC, nos dias 4 de Agosto, 8 de Setembro, 15 de Outubro e 16 de Novembro... Reparou nos badnumbers!? Fiquem ligados por aqui que vou montar um esquema para seguirmos esses vídeos, ok!? (Fonte: TheODI)

Tivemos também outros vídeos promocionais. Em um, vemos um comercial do Mr. Clucks com Jorge Garcia, em outro um documentário sobre a fugitiva Kate Austen, Nestor Carbonell passando lápis de olho, um vídeo de homenagem aos mortos um novo comercial da Oceanic...







Até aqui, somente diversão. Mas agora vamos as informações mais quentes, dicas e alguns spoilers... Se você não gosta de spoilers, então NÃO continue lendo a partir desse ponto!!

O Carlos Alexandre, do famoso LOST In LOST esteve presente no evento e fez um belo resumo das informações que surgiram por lá. Então, achei legal divulgar as informações trazidas por eles em seu blog...

- Começam as perguntas! A primeira: “O que significa essa história de que a última temporada se parecerá com a primeira?

- Damon Lindelof: “Esse ano, fecharemos um loop. E há uma boa chance de vocês reverem personagens que não aparecem deste a primeira temporada da série!

- Um fã - acho que é ator - dá a Damon e Carlton um quadro feito de veludo em que eles estão ao lado de um urso polar!

- Pergunta: “Há chances de vermos Faraday casado e com filhos?”. Produtores:”Se Jack e cia. conseguirem consertar a linha do tempo, há chance”...

- Depois, eles falam sério: “Vocês verão Faraday nessa última temporada!”

- Carlton Cuse: “A cada ano fazemos algo diferente. A temporada das viagens no tempo acabou. E a nova será algo inteiramente diferente”.

- Em seguida, eles anunciam os vencedores do concurso para música-tema de “Lost”, e eles tocam a música…

- Agora, um comercial da Oceanic! E outro da Mr. Cluck`s Chicken Shack, estrelado por…HURLEY!

- Em seguida, uma reportagem do “America`s Most Wanted” sobre uma fugitiva chamada Kate Austen…

- E, no meio do público, surge alguém especial para uma pergunta: JORGE GARCIA!

- Ele pergunta se, de fato, o passado será mudado. “Então, todas essas cinco temporadas terão sido em vão?”

- Damon: “Jorge, confie na gente!”. Jorge: “Mas vocês disseram que Nikki e Paulo seriam legais!!!”

- Michael Emerson sacaneia Jorge Garcia: “Isso é só ficção! Ah, esqueci do grande abismo que te separa de seu personagem…!”

- Jorge devolve, falando que ele tem mágoa porque queria o papel de Hurley. Emerson nega, mas vemos um video mostrando o teste de Emerson para o papel do Dude!

- Pergunta: “Veremos um flashback de Richard Alpert até o fim da temporada?”. Damon: “Até o fim da série, a história dele será contada”.

- Os produtores também garantem que Elizabeth Mitchell (Juliet) estará na temporada final de “Lost”!

- Pergunta: “O nome do rival de Jacob é Esaú?”. Michael Emerson responde: “Não vou dizer, mas gosto dessa idéia”.

- Os produtores anunciam Nestor Carbonell (Richard Alpert) nos bastidores, e falam com ele pelo telão. O cara aparece passando lapis no olho. Risos!

- Nestor, depois, vai ao palco!

- Pergunta: “De onde vem a comida Dharma? “. Palpite de Jorge Garcia: “De aviões”.

- “Darlton” diz que vários mistérios da Dharma serão contados no box de Blu-Ray e na série Lost Mysteries.

- Pergunta: “Jacob já apareceu na forma de algum outro ser ou pessoa na série?”. Resposta: “Não”. Por falar a palavra mágica – “Claire” – ele ganha um pássaro empalhado

- Os produtores anunciam outro filme, trazendo um novo convidado especial: Josh Holloway, o Sawyer!!!!

- Ele chega carregando uma arminha de choque, e finge dar um em Damon Lindelof, roubando a chave de uma caixa postada na mesa, que supostamente tem o texto do episódio final da série!

- Michael Emerson toma o texto da mão dele e começa a ler…

- Damon e Carlton agradece o carinho dos fãs, e lamentam não poder responder todas as dúvidas…

- Cuse chama um video em homenagem às pessoas que não puderam estar ali. É um clipe mostrando todos os personagens mortos e suas últimas cenas!!!

- No clipe, uma homenagem especial a um falecido: Charlie Pace!!! O video termina com a frase: “Vocês estão perdidos, mas não esquecidos”. E logo após, surge Dominic Monaghan no palco!!!

- Mas não há tempo pra mais nada: Damon e Carlton agradecem a presença de todos, e se despedem ao som de “Over The Rainbow”. No telão, os dizeres: “Lost: Final Season – 2010”.


Ufa!!!

Bom, por enquanto é isso o que de melhor apareceu no evento. Tem alguns vídeos além desses também, inclusive alguns com trechos da apresentação. Mas durante a semana divulgo por aqui para vocês, ok!?

Um grande abraço e namastê!

Leco Leite

5 Comentários:

Dany disse...

poe legendas ai pleaseee!!! nao consigo entender naadaaa!!!

valeu

Sr. Empreiteiro disse...

Bom, não sei se voces viram no fantastico, mas inclusive o direto do lost, usa esse metedo para ganhar dinhar dinhero tambem, é um sistema onde vc pode ganhar sem investir nada, ou investir e ganhar mais rapido.
Bom, se tiver afim de ganhar um dinheiro extra, se cadastre em: http://www.neobux.com/?r=tleba

Se nao viu no fantastico, e quiser aprender mais, entre no meu blog e veja tutoriais como esse: http://investimentolucrativo.blogspot.com/2009/06/tutorial-neobux.html

Anônimo disse...

nossa muito bom o comic-con desse ano!

lindo o video para os falecidos de lost

LOST Mysteries- gostei da ideia só falta a legenda ;)

abç!!!!
Lucas Martins

Linus disse...

:)

Gabriel Lindenbach disse...

O promo é sensacional...

Só nos resta saber, agora, quem são os 26. Tenho minha teoria.
Na ordem:

Daniel
Boone
Miles
Michael
Ana Lucia
Charlotte!! (L)
Shannon
Desmond
Eko
Kate
Jack
Sawyer
John
Ben
Sayid
PENNY/LIBBY
Sun
Jin
Clair
Hurley
Juliet
Charlie (Quase certeza)/Walt grande
Frank
Richard
Bernard
Rose

Segundo informações que eu li, esses 26 personagens do banner são os principais de todas as séries, e que terão participação especial e importantíssima na 6ª temporada.
A dúvida, pra mim, é... Cadê o Esau? Respondo eu mesmo: John, de costas, representa o Esau...
Cade o Jacob e o Aaron? Respondo com uma teoria minha: A Clair está entre o Jin e o Hurley, a imagem está escondida. Mas acho que ela pode estar grávida/segurando o Aaron, logo, o Jacob.
Cadê a Ilana, Miss Hawking, Christian, ? Para isso, não tenho resposta. Mas, talvez, Miss Hawking e Christian já tenham nos contado tudo o que precisávamos saber dele.

Libby ou Penny? Concordo que temos muito menos informação sobre a Penny, mas não faz sentido.. Ana Lucia está lá, claramente, o Eko também... Oh, dúvida cruel...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats