quinta-feira, 16 de julho de 2009

Emmy 2009. Lost tá na área

Apesar de achar que não leva por melhor série dramática, no qual foi indicada, Lost tem seu mais forte representante nas mãos sempre hábeis de Michael Emerson, o inigualável Ben Linus, na categoria Ator Coadjuvante . A verdade é que no elenco coadjuvante (quiçá no principal também) não tem para mais ninguém. Na inscrição ao prêmio, como já publicamos aqui no blog, também tinham os nomes de Josh Holloway (Sawyer) e Terry O´Quinn (Locke) como apostas. Porém Emerson venceu o páreo. Lembrando que Terry já levou nesta categoria.

As outras indicações, num total de seis, foram as chamadas "técnicas", a excessão de Roteiro, por The Incident, as outras são: Montagem, Mixagem de som e Mídia interativa(??) com o ARG (que nem chegou a ter um fim, né?)

Em setembro realiza-se a cerimônia, vamos ver no que vai dar. Minha torcida vai para Michael Emerson, por que se ele levar, nenhuma injustiça estaria sendo cometida. Acho que Lost pode se consagrar novamente como melhor série dramática no próximo EMMY, quem sabe. Neste acho que não leva não. E vocês, povo?


Danielle M

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats