terça-feira, 30 de junho de 2009

Review LOST - 103 "Tabula Rasa"

O Episódio: Foi em "Tabula Rasa" que começamos a conhecer o passado dos personagens. Os famosos flashbacks entram em cena e nos mostram um pouquinho sobre Kate, a fugitiva. As perguntas começavam, e "o que Kate fez" só foi respondido mesmo na 2ª temporada...

O episódio gira em torno da "confiança". Kate com o fazendeiro Ray; Jack esperando que Kate lhe conte a verdade sem que seja necessário perguntar. Começamos a conhecer melhor os personagens e a interação entre eles. Como Jack deixa claro para Kate, cada um deles agora tem uma nova chance na vida e o que vale são as atitudes de cada um a partir desse momento.

E para ficar ainda melhor, temos aquele clássico final onde a câmera gira em torno de John Locke com um ar de mistério que começa a envolver o personagem. Afinal, quanto Locke sabia sobre a Ilha nesse momento!?

O Promo: Que tal dar uma olhada no promo do episódio!? Sempre que encontrar o promo antigo publico junto!


Imagens:

Crédito das imagens: LOST-Media

Frases:

"Eu estou na selva!" (Sawyer)

"Há três dias, todos nós morremos. Todos temos a chance de recomeçar nossas vidas." (Jack)

"Eu vou atrás do cachorro quando a chuva parar!" (Michael)

"Ele me disse que um milagre aconteceu aqui." (Walt)

"Eu não sou um assassino!" (Jack)

"Ela é perigosa!" (Edward Mars)

Curiosidades:

- "Tabula Rasa" era uma idéia do filósofo John Locke, que dizia que as pessoas eram como papéis em branco e que as experiências é que preenchiam esse papel...

- A música que Hurley está ouvindo no final do episódio é "Wash Away", de Joe Purdy.

******** * ***************

Nesse review adicionei o "Promo" e as "Curiosidades". Espero que tenham gostado desse resumo, não dá para escrever sobre cada episódio antigo da mesma forma dos atuais, a diferença de informações é enorme e daria para escrever um post gigante sobre cada episódio e sua relação com os demais... A parte com as curiosidades deve ficar bacana em cada episódio. Além de ao final do Review termos uma lista de curiosidades bem interessante!

Como sempre digo, sintam-se a vontade para comentar e deixar suas críticas e sugestões. Se tiver uma idéia de algo a mais para os posts de Review é só deixar nos comentários que eu dou uma olhada. Por hoje é isso, mas ainda essa semana teremos "Walkabout", de John Locke, um dos grandes episódios de toda a série!!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats