sexta-feira, 26 de junho de 2009

Review LOST - 101/102 "Pilot" (Partes 1 & 2)

O Episódio:

Realmente, "Pilot" é algo assustador. Claro, no bom sentido. Toda a tensão que os personagens estão passando após a queda do Oceanic 815 passa para quem está assistindo o início dessa saga. A melhor coisa em rever o episódio, para mim, foi ver como começamos a conhecer cada um dos personagens e pensar em quanto já descobrimos sobre a vida de cada um deles. Pequenas atitudes, pequenas frases já nos davam uma dica sobre a vida de cada um. Um exemplo disso é quando Jack diz que Kate não estava fugindo na hora que costurava suas costas. Kate sempre esteve fugindo de algo...

Além disso, já somos lançados dentro de alguns mistérios que permanecem até hoje como o Monstro de fumaça que aparece logo na primeira noite dos losties. Algumas cenas já colocam John Locke como um grande mistério, como a sensacional cena com o Gamão e Walt. E para terminar, a mensagem da francesa que estava sendo enviada há 16 anos, e a questão levantada por Charlie sobre "onde eles estão", já começa a provocar nossa imaginação para tentar responder as perguntas!

Muitos elementos que vimos em "Pilot" estão vivos ainda hoje, 101 episódios após sua exibição. Enquanto assistimos, dá para perceber que cada cena tem uma finalização em algum ponto nos episódios futuros, enquanto outras seguem em direção a uma resolução. Se você ainda reviu o episódio, vale a pena!!

Imagens do Episódio:


Frases do Episódio:

Sawyer - "Sou um cara complexo, queridinha."

Charlie - "Pessoal... Onde estamos?"

Locke - "Dois jogadores. Dois lados. Um é luz, outro escuridão."

Michael - "Waalt!"

Shannon - "Vou comer no barco de resgate."

Jack - "Contei até 5..."

Sayid - "Esta mensagem está se repetindo há 16 anos..."


Espero que tenham gostado do formato que pensei para essa revisão. Se alguém tiver uma sugestão para os próximos, fiquem a vontade para deixar nos comentários. Além, claro de comentar sobre o episódio... Na semana que vem, farei o possível para trazer os próximos dois episódios "Tabula Rasa" e "Walkabout"!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats