quarta-feira, 10 de junho de 2009

Assistam a peça "Eu tenho a última temporada"!!

No último Domingo, 7 de Junho, tive a oportunidade de assistir a peça "Eu Tenho a Última Temporada" da Cia de Comédia De 4 Naipes, aquela que sorteamos aqui 10 pares de ingressos... E já digo de uma vez: excelente!!!

Para quem não sabe, a peça conta a saga de Ronaldo Geraldo, um viciado em seriados de televisão que só tem mais 8 meses de vida e por isso não poderá ver a última temporada de LOST!! Fala a verdade, desesperador... Ele então consegue "entrar" na televisão para procurar pelo DVD com a última temporada! Nesse caminho, várias outras séries são satirizadas e tudo fica muito engraçado. O bacana é que acompanhamos uma trama durante toda a peça, não apenas cenas isoladas brincando com as séries. É uma grande estória envolvendo todo o mundo dos seriados e também de outros eventos que ficaram marcados em nossas memórias. Abaixo deixo um trecho da peça, especificamente um trecho de LOST...


Deixo aqui meus parábens para a galera da Cia De 4 Naipes: os atores Bernardo Felinto, Eduardo Moraes, Fabianna Kami e Marcio Minervino; e o diretor/produtor Flávio Nardelli.

E claro, indico a peça para vocês aqui de São Paulo. Eles ficam em cartaz no Teatro Bibi Ferreira até 26 de Julho de 2009. Pode pintar uma renovação. Mas aproveitem. Por enquanto ainda não há previsão de apresentações em outras cidades, mas assim que sair estará disponível no site da Cia e trarei aqui no blog também.

Para manter um contato com as novidades dessa galera, vocês podem entrar na comunidade do Orkut ou então no Twitter da Cia De 4 Naipes!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Anônimo disse...

Na boa....peça suuuper sem graça !!!! Pelo menos essa parte do LOST aí.....terrível !!!!

Anônimo disse...

zorra total :P

Anônimo disse...

Concordo... Muito tosco...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats