sábado, 4 de abril de 2009

Qual a melhor cena de "Whatever Happened, Happened"?

Mais um daqueles episódios com cenas bem interessantes. Escolhi três para que vocês escolham a Melhor Cena de "Whatever Happened, Happened"!



Tem alguma outra cena que vocês destacam no episódio!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

3 Comentários:

Almirante disse...

Sem dúvidas a cena em que Alpert carrega Ben para o templo foi bastante interessante, chegou a tirar um pouco o folego.
O interessante da cena entre Hugo e Miles, é ver os dois que parecem desconectados da turma tendo este dialogo altamente didático, pondo fim a questão do universo paralelo ou alternativo.
Fiquei bastante curioso com o insight de Juliet ao dizer que talvez os hostis pudessem fazer aluma coisa por Ben. O que ela sabe sobre cura e os poderes da ilha? Não devemos nos esquecer que ela também é um "outro".
Fica a preocupação quanto a Kate e LaFleur, como ambos se sairão desta enrrascada? O chefe de segurança colocou em risco total sua posição na zona de conforto.
Quanto a Jack, mesmo que esteja em busca de um propósito, o fato de não ajudar Ben, acaba sendo também uma decisão um tanto irracional, embora eu acredite que ele tenha feito a coisa certa. Ben Linus é uma das personagens mais bem construida de Lost, quase nunca o vemos sofrer a não ser por levar usn sopapos de vez em quando, e Jack é um filhinho de papai traumatizado que ainda não sofreu uma verdadeira auto-purgação, deve estar passando por isso agora. Vejam o caso de Sawyer e Locke, só passaram a evoluir após ter destruído o vínculo vingativo com o passado quando deram cabo do Homem de Talarrase. A vez de Jack vai chegar, um lider nato sempre tem o seu lugar.
Me expandi um pouco, mas já fico por aqui.
Namas...quê??

Exile disse...

Fazia tempo que nao via uma enquete com opções tao dificeis. Cada uma dessas cenas tem seu mérito. Hurley e Miles, pelo humor da cena. Richard entrando no Templo, por todo o mistério e mitologia envolvidos. MAs acabo ficando com a cena entre Ben e Locke. Essa foi absolutamente surpreendente e, pelo menos para mim, deu a entender que daqui pra frente John Locke serrá um outro tipo de pessoa, um verdadeiro líder.

drk disse...

A cena mais eletrizante e chocante pra mim foi quando Alpert pergunta/diz a Kate e Saywer que se levasse Ben ele nunca mais seria o mesmo. Ou seja, foram eles direta ou indiretamente responsáveis pelo Ben que tanto mal fez a eles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats