quinta-feira, 12 de março de 2009

Onde estão Rose e Bernard!?

Desde o ataque das flechas flamejantes, no episódio "The Lie", os sobreviventes foram separados. Sawyer e Juliet seguiram um caminho, mas acabaram se encontrando com Miles, Faraday e Charlotte depois. Daquele grupo que estavam na praia, apenas Rose e Bernard continuam desaparecidos até agora!

Então, fica mais uma pergunta: onde estão Rose e Bernard?


Muita gente tem pensado no que está acontecendo com o casal. Doc Jensen trouxe uma notícia e uma teoria sobre os dois, sem spoilers. A notícia é que Sam Anderson, o ator que faz Bernard, está atuando em uma peça de teatro que fica em cartaz até o dia 2 de Maio. Isso pode ter dificultado os trabalhos em relação ao casal na temporada.

Independente de "eventos externos", ele tem uma teoria. Na verdade, eu tenho a mesma teoria e é sobre ela que vamos comentar agora...

Rose e Bernard são "Adão e Eva", os corpos que encontramos na caverna lá na 1ª temporada. Isso aconteceu devido aos "saltos temporais" que eles estavam vivenciando nos primeiros episódios. Jack, quando encontra os corpos, diz que eles estão ali há mais ou menos 40 ou 50 anos. Para isso acontecer, Rose e Bernard teriam que ter morrido há todo esse tempo. Mas aí entra o episódio "Jughead", quando temos um salto para 1954. Então, Rose e Bernard podem ter sofrido com o mesmo "jet lag" que matou Charlotte, e morrem em 1954 e seus corpos ficam por lá. Vimos que Charlotte "desapareceu" depois de um flash quando estava morta... Assim, quando temos um novo salto saindo de 1954, os corpos de Rose e Bernard ficam nesse ano!

Não sei se vocês concordam com essa teoria, pelos argumentos ou por ter outra teoria. Mas acredito que exista uma certa lógica na linha de raciocínio.

Bom, fiquem livres (como sempre) para deixar seus comentários, críticas e teorias diferentes...

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats