segunda-feira, 16 de março de 2009

LOST mais cedo a partir dessa semana!

Essa semana voltamos aos episódios inéditos de LOST como "Namastê". A novidade é que o episódio passará mais cedo para quem acompanha ao vivo e online aqui no Brasil.

Pelo LOSTpedia, "Namastê" vai ao ar às 09:00 pm EDT, que é o horário de New York, por exemplo. NY está hoje com apenas 1 hora atrasada em relação à Brasília, o que significa que LOST será exibido online aqui no Brasil a partir dàs 22:00hs!

Essa coisa de fuso horário é muito maluca, mas se quiser saber um pouco mais e tirar algumas dúvidas, indico dois sites: Novo Milênio e 24Times Zones.

Para quem espera os links de download, essa notícia também é boa já que o episódio acaba mais cedo e os links saem antes...

Na Quarta-feira, tem LOST ao vivo aqui no Teorias LOST a partir das 22:00hs!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

8 Comentários:

ADOROLOST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ADOROLOST disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ótima notícia Leco! Que chegue quarta logo!

Unknown disse...

Legal saber disso! :D

Vou assistir o próximo episódio por aqui a partir das 22:00hs!

DeChamps disse...

Péessimo pra mim... tenho aula até às 22:35!

Anônimo disse...

Em que site podemos ver ao vivo?????

Anônimo disse...

Oie Pessoal :)

Legal saber dos horários...Puts, estou chateada pq acho que não vai dar para eu ver o episódio online, tenho compromisso :(

Estou super ansiosa para ver o próximo, inda mais depois de 2 semanas..rsrs..

Abço..
Carla.

Leco Leite disse...

Juka, tenho colocado o player pra quem gosta de ver online aqui no blog mesmo. Mas sempre deixo alguma opção externa tbm...

Sobre o horário, pode ser complicado para mim tbm. Meio corrido... mas tudo bem se não der, paciência... só vai demorar um pouco mais pra publicar os comentários.

Abraços !!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats