sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Teoria pq aqui é TEORIAS Lost :P

Ao rever, finalmente, o 3.06, porque ninguém merece ver on line, for God sack, e analisando o que o pessoal que frequenta o blog anda falando, eu reitero que para mim os jumpers continuam, até por causa do exemplo mais do que óbvio de Jin. Uniforme Dharma e Kombi de primeira categoria, ora bolas, eles estão no passado. A Dharma já foi há muito tempo, as kombis não funcionam mais :P . Tudo bem que há de se fazer uma ressalva, "óbvio" em Lost é relativo:P Eu não boto a mão no fogo, porém...

E se estão no passado, Jin, Jack, Kate e Hurley, por enquanto, continua a instabilidade, ou eles retornariam imediatamente para o tempo "certo" (depois vem uma outra teoria sobre isso). Acho que não bastaria Locke mover o "timão", tanto que ele precisou sair da ilha, "morrer" e buscar os six. E mesmo assim acho que as coisas não se estabilizaram.

Além do exemplo Jin da coisa, eu realmente acredito na materialidade da queda, pelas garrafas com o logo, como já argumentei antes e também pela presença dos novos personagens que estavam no voo 316. Ora, a oficial de justiça (chutei que seja) e o cara com cara de terrorista que diz "lamento pela sua perda" a Jack, não estavam ali para fazer figuração de luxo, eles serão usados futuramente. Possível spoiler para quem considera elenco novo como tal logo abaixo ::

Quem acompanha as notícias de Lost sabe muito bem que nesta temporada um homem e uma mulher entrariam para o cast. Voilá. Eu não leio spoilers, mas sobre o cast sempre gosto de saber.

Logo, se serão utilizados, onde poderiam estar? Provavelmente num passado ou futuro da ilha, junto a Sayid, Sun e Ben, ou seja, continua a instabilidade. Eles precisariam estar na mesma linha temporal para considerar que isso acabou, de fato.

Um dos motivos para esta permanência seria um trabalho que talvez só Jack precisaria fazer, pareceu de suma importância que o doutor, mais do que todos, retornasse. Christian posso falar por Jacob quem o diga.

Importante ressaltar também que Aaron não retornou, ele não existia no 815 - tudo bem, ele estava na barriga de Claire, mas vamos considerar a parte de nascer - assim, as condições para o retorno podem ter sido "perfeitamente recriadas", mas TODOS os six não voltaram. E se essa era a condição para o fim dos jumpers...

Por fim, acho que para não se mostrar os efeitos de três anos passados numa ilha nos sobreviventes, acho que os propdutores optarão pelo fim dos clarões (jumpers, claro) e os colocarão exatamente no tempo em que o six saíram. Ou seja, todo mundo no mesmo ano. Nas mesmas condições, mas com este povo lembrando de tudo. UIA! Mas não por agora.

Até porque acredito que a série ainda vá mostrar mais do passado da ilha, seus pais fundadores, sua "colonização". Então, que continue os jumpers :P

Doida a teoria , não é? Mas resolvi dividir a piração com vocês.

Danielle M

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats