terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Expectativas para "The Little Prince"!

O quarto episódio da temporada é mais um com referência a um livro. Já tivemos "The Tale of Two Cities", "Catch-22"... e agora: "The Little Prince"!

Não há como não pensar no livro "O Pequeno Príncipe", de Saint Exupéry. Algumas passagens do livro nos dão várias idéias do que podemos ver, mas a mais forte está mesmo ligada a origem do livro: a França.

Como disse o Alison, na comunidade Teorias LOST, "o fato de ser um clássico francês traz a idéia de que poderíamos num desses saltos temporais reencontrar a Rousseau."

Assim chegamos a mais um episódio cheios de expectativas e curiosos para saber para onde/quando a Ilha deu seu próximo "jump"... E claro, acredito que seguiremos esse ritmo incrível que os três primeiros episódios trouxeram!

Deem uma olhada no Promo de "The Little Prince" para matar um pouco a curiosidade e a ansiedade!!

Ficha Técnica

"The Little Prince"
Roteiro: Brian K. Vaughan & Melinda Hsu Taylor
Direção: Stephen Williams

Mais uma vez temos um trio que ainda não assinaram um episódio juntos. Brian Vaughan já escreveu alguns episódios, e Stephen Williams é um dos produtores da série e já dirigiu vários episódios. Enquanto teremos a estréia de Melinda Hsu Taylor. Que ela tenha a mesma sorte de Paul Zbyszewski com "Jughead".


Não teremos mais o Chat Teorias LOST. Mas nem por isso vamos trocar idéias sobre a expectativa para o episódio. Junte-se ao pessoal no tópico de "elucubração" na comunidade Teorias LOST!! Ou deixem suas expectativas nos comentários aqui no blog.

Se você tem acompanhado os episódios ao vivo, na transmissão online, amanhã por volta das 23:30hs deixarei o link disponível aqui no Teorias LOST.

Mas se você prefere esperar pelo download, fique ligado no SériesBR!!


Grande abraço e namastê!

Leco Leite

10 Comentários:

Telma disse...

que venha o episódio...

mas o que houve com a proposta do chat?

desculpe a curiosidade, mas era um espaço bem bacana.

namastê.

Leco Leite disse...

Pois é, Telma. Fica complicado pq é sempre interessante ter alguém do blog online para "controlar" a questão dos spoilers principalmente. Então, acaba criando uma necessidade muito grande de sempre ter alguém do blog, e as vezes pode não dar. Assim achamos melhor esquecer por enquanto o chat...

Peço desculpas a vc e ao pessoal que participou das outras vezes. Vou pensar em alguma solução para isso, ok!?

Bjão!

Telma disse...

Não esquenta, entendo perfeitamente.

Vou tentar acompanhar a discussão lá.

valeu pela justificativa.

Leco Leite disse...

Nada, Telma!!

Sempre as ordens!

Unknown disse...

Cara, se realmente o episodio for um JumpBack para o tempo da Danielle eu acho que vai ter gente até pagando promessa, hahahah. =)

Leco Leite disse...

hauhaha... Boa Vitor!!

Agora os jumps são relativos tbm. Se pensarmos do ponto onde estávamos terá que ser um "jumpfoward"... Mas ver Rousseau seria realmente sensacional. Vale lembrar que os produtores disseram que veríamos a estória dela nessa temporada...

Então é só esperar pra conferir a promessa deles!

Abraços!!

Mikely disse...

Poxa, Leco
Podia rolar pelo menos o da quinta-feira, porque aí o episódio já passou e a chance de termos spoilers é pequena... O que diz??

Thiago disse...

eu nunca participei dos chats aqui, por incompatibilidade com horario mesmo... mas vejo da seguinte forma:

- O blog hoje é um dos mais estruturados que conheco sobre lost e isso atraiu muitas pessoas que se identificaram (como eu rsrs)

- Compartilhar um tempo juntos, conversando, no chat, representa muito para nós, porque estamos quase sempre procurando alguem para conversar sobre lost e trocar teorias e pensamentos, e quase nunca temos essas pessoas em nossa volta.

- Os comentarios sao otimos espacos para isso, mas ainda falta a questao da resposta em tempo real.

Entao acho que os chats deveriam continuar, nao durante o episodio ate porque eu nao sairia da frente da tv para conversar rsrsr, mas ou apos os episodios, ou no dia seguinte, ou no fim de semana, nao sei... um momento onde ja nao dificultasse tanto o controle do chat.

Abraços.

Te vejo em outra vida Broderrrrrrrr

Leco Leite disse...

É isso que estou pensando, Coal. Quero arrumar um dia para dar esse espaço aqui. Estou pensando em fazer aos finais de semana. Outra coisa é que seria legal ter um horário pra começar, assim fica mais fácil pro pessoal que gosta de participar aparecer. Talvez no Domingo. Vamos ver...

Entendo que é mesmo muito legal debater o episódio com respostas em tempo real, então o chat irá voltar, só preciso escolher um dia bacana...

As opiniões e sugestões de vcs são importantes aqui, estou sempre lendo e prometo resolver isso logo... quem sabe no final de semana já não começamos o chat em um novo horário!?

Abraço!

Anônimo disse...

puxa....
o chat era muito bom mais...
vou tentar acompanhar pelo orkut
Abraços e Namastê
Lucas Martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats