terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando você vai assistir a estréia da 5ª temporada?

A 5ª temporada de LOST começa amanhã e queremos saber algo bem simples na enquete do dia.

Quando vocês vão assistir os episódios "Because You Left" e "The Lie", a estréia dupla da 5ª temporada!?


Muito obrigado pela participação de todos!!

Mas na Quinta-feira de manhã já teremos aqui os comentários dos episódios!!! E depois vem os Detalhes, Ranking, Referências... e tudo mais!

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

9 Comentários:

Unknown disse...

first

leonardo disse...

Por que todo post que eu entro tem sempre um caboclo falando "first" ou "primeiro"??

Anônimo disse...

Porque o cara é tão idiota e quer aparecer tanto quanto quem criou esta enquete bobinha... não tinha nada melhor para postar na véspera da estréia da temporada, não?

Anônimo disse...

E aí grande Leco!

Andei com dificuldades de comentar aqui, usando o GOOGLE CHORME. Hoje parece que está tudo normal.

Como você viu lá no blog e no site, andei meio ocupado (além de bastante offline) nos últimos dias - mas agora as coisas já voltaram ao normal e estou de volta.

Já estou fazendo a contagem regressiva!

abraço!

Telma disse...

Ah tá bom que alguém vai dormir sem ver este episódio, se tiver a chance de "VÊ-LO"?

22 horas, 13 minutos.

Leco Leite disse...

Vi a novidade e já comentei. Parabéns, Davi!!

Olha a Telma!! Vi essa semana que vc começou a seguir o Teorias... Valeu!!!

Ah, e como tem gente que não tem o que fazer, não!?

Telma disse...

Leco,

Não é bem que não temos o que fazer, afinal tivemos que esperar quase nove meses, então quase uma gravidez, por esta temporada, então é mais que justo que usemos bem o nosso tempo disponível para estar na área!

Estou sempre aqui lendo, não tenha dúvida. O meu acesso é bem precário (só acesso a rede a noite, e tenho que aproveitar, pq quando voltar a faculdade.... só com as corujas amigos.)

bjs

Leco Leite disse...

Não foi com vc não, Telma...

Foi sobre esse comentário de que a enquete não tem nada a ver...

Não me entenda mal.

Bjo

Nanamelon disse...

O telefone do habib's tá na mão pra encomendar umas esfihas, já que eu nem vou pensar em almoçar amanhã. Lost na hora do almoço mesmo, hehehehehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats